Emocionante

“Nossa, ele ama-te mesmo tu sendo gorda”: jovem defende a namorada e responde ao bullying

Um casal de jovens está a receber elogios nas redes sociais devido à sua resposta a um tweet vergonhoso sobre as suas fotografias de formatura.

Madison Haulter e Tre Booker, ambos residentes no Indiana, publicaram fotografias da sua noite de formatura. Madison pousava no seu vestido de lantejoulas rosa e Tre num fato com uma gravata-borboleta a combinar.

“A caminho do baile com o amor da minha vida”, escreveu Madison na descrição. Logo depois, pelo menos um utilizador tentou humilha-la, escrevendo: “Nossa, ele ama-te mesmo sendo gorda”.

A resposta do casal ao tweet despropositado rapidamente chamou a atenção dos utilizadores. “Não vejo como as pessoas podem ser rudes com quem nem conhecem”, escreveu Madison.

“Bebé, tu não és gorda. Deus fez-te só para mim. Tu és perfeita. Todos somos lindos. Deus fez-nos à sua imagem, ele não comete erros!”, escreveu o namorado, Tre.

Entretanto, Madison recebeu inúmeras mensagens de outras mulheres e meninas a dizer que as inspirou a ter mais confiança, e espera que o seu testemunho faça as pessoas “perceberem o poder por trás das suas palavras”.

O pai da jovem, Tom, disse estar muito orgulhoso da sua filha por espalhar amor e não ódio.

“O que é entusiasmante é o número de pessoas a responder-lhe e ao Tre com comentários positivos e a agradecer por tê-las inspirado. Estou muito orgulhoso deles os dois. O Tre é um jovem cheio de integridade com um coração genuinamente bom e trata a minha filha como uma rainha. Ambos são ajuizados e é divertido vê-los crescer juntos. Isso é tudo que a mãe dela e eu poderíamos pedir em relação ao relacionamento da nossa filha”, concluiu Tom.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh