casamentos

Noivos criticados por oferecerem um buffet diferente dependendo do presente de casamento: “Gaste mais, coma melhor”

Um casal de noivos tem sido duramente criticado depois de ter oferecido aos seus convidados diferentes refeições, com base na quantia de dinheiro que estes gastaram no presente de casamento.

O cartão de convite afirmava que qualquer coisa abaixo de US $ 250 dava apenas direito a comer frango ou peixe-espada, enquanto quem gastasse entre US $ 250 e US $ 500 podia escolher entre filé fatiado ou salmão escaldado.

Os convidados que presenteassem os noivos com algo entre US $ 500 e US $ 1.000 teriam a possibilidade de degustar um filé mignon e caudas de lagosta, e os que gastassem mais de US $ 1.000 poderiam comer uma lagosta de 1 kg e beber um cálice de champanhe muito especial.

Todas as classes de presentes podiam também fazer uma refeição das opções abaixo das suas, de acordo com a sua preferência pessoal.

Porém, as pessoas não ficaram impressionadas com o esquema, que foi divulgado nas redes sociais, e muitas fizeram questão de dar a sua opinião.

“Eu dava apenas US $ 5 e ficaria feliz com o meu frango”, disse um utilizador. “Como é que eles sabem que as pessoas marcaram o convite corretamente? Não saberiam até abrirem os presentes todos e pro essa altura eu já estaria em casa com o meu cálice sofisticado e lagosta”, sugeriu outro.

Para piorar a situação, qualquer pessoa que precisasse de uma refeição kosher ou vegetariana/vegan era informada de que precisava de estar no nível de doação de presentes mais alto, para poder solicitar a variação.

“Estou a ver que se fosse convidada ia acabar por contrabandear grão-de-bico na minha pochete”, brincou uma mulher.

“Então, se eu optar por comida kosher ou for vegetariano, terei que pagar $ 1000!? Até lhes dizia o que fazer com a taça de champanhe”, brincou outro internauta.

Muitas pessoas disseram que não iriam à cerimónia se recebessem um convite destes. “Espero que seja falso – mas com tudo o que já vi, duvido que seja”, disse um homem.

“Isto é nojento em muitos níveis – mesmo que seja falso – porque de qualquer forma alguém pensou nisto”, comentou uma mulher.

“Quem gasta mais de $ 250 num presente de casamento, exceto com parentes próximos ou o seu melhor amigo? Por US $ 20, posso fazer o meu próprio filé mignon ou salmão em casa e provavelmente ficará tão bom quanto esse”, escreveu outro utilizador.

Qual a sua opinião sobre o caso?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh