in ,

Noivo nervoso está pronto para ver a noiva, mas quando se vira é surpreendido

Foi amor à primeira vista entre Val e Heidi. Eles estavam tão profundamente apaixonados que decidiram fugir em vez de esperar meses para planear um casamento elaborado.

Quando o quinto aniversário do casal chegou, eles decidiram renovar os seus votos durante uma linda cerimónia rivestido de ca em tradições das suas respetivas culturas – Val é da Rússia e Heidi da Noruega.

A fotógrafa Nichole Cline foi convidada para participar no grande dia com a sua câmara, e estava preparada para documentar todos os momentos especiais.

Mal sabia ela que a família tinha um truque na manga… mas eventualmente ficou a par da partida que Heidi ia pregar a Val, e as fotografias impressionantes de Nichole mostram quão bem-sucedida ela foi.

Heidi e Val passaram os últimos cinco anos felizes como marido e mulher, mas Val ainda estava incrivelmente nervoso para a cerimónia.

“O stress da reserva do local, preparar todos os detalhes, fazer cronogramas e um voto diante de Deus e de todos, o noivo estava uma pilha de nervos”, conta Nichole.

Heidi achava que a sua brincadeira iria acalmar os nervos dele, depois de Val dar uma boa risada. A amiga dela tinha um vestido de noiva que não significava nada para ela, então emprestou-o a Heidi.

A fotografia da “revelação”, quando Val veria Heidi pela primeira vez no vestido de casamento, aconteceria numa bela clareira ao ar livre.

Mas não seria Heidi no vestido emprestado… era o irmão de Heidi que tinha alinhado na brincadeira. Após esforçar-se para caber no vestido de casamento, ele calçou os ténis e escapou para a floresta. Mas o seu irmão queria desempenhar plenamente o papel da noiva. “Heidi, dá-me o teu desodorizante, eu tenho de cheirar como uma mulher!”, disse ele.

Val estava na clareira com o seu smoking preto, de costas para a suposta esposa enquanto esta se aproximava. O olhar no seu rosto quando ele percebe que não é ela é imperdível.

Ainda mais engraçado é quando ele percebe que se trata do cunhado, e é seguro dizer que os nervos de Val desapareceram rapidamente depois das gargalhadas.

Nichole reposicionou Val na clareira para aguardar pela sua verdadeira noiva no seu vestido simples e elegante. Finalmente, ela estendeu a mão e tocou gentilmente no seu ombro.

Desta vez, era a sua linda esposa e noiva no seu lindo vestido. Nichole captou o sorriso genuíno de Val cheio de amor quando ele finalmente a viu antes da cerimónia.

Que lindas as fotografias que Nichole tirou ao casal, e que brincadeira divertida! Que este casal tenha muitos anos de felicidade pela frente e, possivelmente, mais algumas brincadeiras para aliviar o stress. PARTILHE!

Os 12 filhotes desta cadela são adotados, mas meses depois ela olha para o quintal e tem uma reação incrível

Mulher de luto pede a desconhecido para tirar uma fotografia, mas assim que ele se afasta o coração dela para ao perceber a sua verdadeira identidade