Emocionante

Uma noiva ajoelha-se em lágrimas com o seu vestido de noiva diante do túmulo do homem com quem não se pôde casar

Esta é a história de Jessica Padgett, que estava a planear o casamento com o seu noivo, Kendall James Murphy, quando o pior aconteceu.

Murphy, bombeiro de 27 anos residente em Montgomery, Indiana, morreu numa colisão com outros três veículos em novembro de 2017.

Colby Blake, o seu colega, era quem estava a conduzir, e os dois iam a caminho de fazer um relatório para o trabalho.

Entretanto, descobriu-se que Blake, que escapou ileso do acidente, tinha um nível de álcool no sangue de 0.21, sendo que o limite permitido é de 0.08.

A morte repentina de Murphy deixou a sua família e noiva completamente desoladas, mas apesar disso Jessica fez questão de o homenagear no dia em que era suposto casarem.

Então, nesse mesmo dia, dirigiu-se ao túmulo de Murphy vestida de noiva, onde foi fotografada.

A certo ponto, Jessica não aguentou e começou a chorar, tendo sido confortada pelos seus pais, que estavam presentes.

Também a dama de honor e o padrinho de Murphy quiseram comparecer, e este último leu um discurso em memória do amigo falecido.

A morte do jovem foi um choque para todos, em especial para os seus colegas bombeiros, que também tiveram de lidar com a traição de um deles, pois se Blake não tivesse conduzido sob o efeito de álcool é provável que Murphy ainda estivesse entre nós.

Agora, Blake encontra-se preso e está a aguardar julgamento por acusações criminais bastante graves.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh