in ,

No seu tempo livre este polícia veste-se de super-herói e visita as crianças doentes no hospital

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Damon Cole, um polícia de Fort Worth, no Texas, muito conhecido na sua comunidade pelas melhores razões.

 

Tudo começou em 2012, quando Damon estava de serviço em Dallas e participou em vários eventos e visitou hospitais.

Foi lá que viu pela primeira vez crianças doentes, com olhares tristes e cheios de medo. Então, ele resolveu revelar a sua verdadeira identidade, por baixo do seu uniforme: o Super-homem!

Damon dedica o seu tempo livre a visitar hospitais pediátricos, fazendo sorrir os pequenos doentes. Pode não ter mesmo superpoderes, mas tem um coração tão bondoso que faz as crianças sorrir e voltar a ter esperança.

Ao sentir que têm um super-herói a protegê-las, as crianças sentem-se mais seguras na luta contra as difíceis doenças.

Em 2015, Damon interrompeu as suas férias para conduzir 11 horas até um menino de 7 anos com cancro no Illinois, vestido de Super-homem.

Mas esse não é o único super-herói que Damon “interpreta”: ele também tem fantasias de Tartatuga Ninja, Hulk, Homem-Aranha, Homem de Ferro, entre outros!

 

Este polícia deu atenção especial aos pormenores, e para isso fantasiou também os seus dois carros. Um deles parece o Batmóvel do Batman, e o outro o Dodge Charger do Clark Kent.

 

Recentemente, Damon disse que a sua inspiração é a filha Savannah, e que desde 2012 já visitou mais de 1000 crianças em 20 estados dos EUA.

Na opinião dele, são as crianças os verdadeiros super-heróis, pois lutam contra um grande mal e ainda assim encontram sempre forças para sorrir e brincar.

Infelizmente, nem todos estes pequenos heróis vencem a luta, mas Damon está lá para se certificar que vivem bons e mágicos momentos. PARTILHE!

Pai fala semanas depois de perder o bebé e faz aviso importante para todos

Um novo estudo prova que as mulheres conduzem melhor que os homens