Emocionante

“Pai” corre para a maternidade para o nascimento de quíntuplos, mas acaba por descobrir que a gravidez da namorada não passava de uma farsa

A namorada de Paul Servat, Barbara Bienvenue, contou-lhe que estava grávida meses após iniciarem a relação. O casal conheceu-se online, e quando se viram apaixonaram-se de imediato.

Inicialmente, Paul pensou que teriam apenas um bebé… mas Barbara surpreendeu-o dizendo-lhe que afinal iam ter gémeos… depois trigémeos… depois quádruplos… e por fim quíntuplos! Embora tivesse sido apanhado de surpresa, Paul ficou muito feliz e ansioso.

Entusiasmados, o casal preparou tudo para a chegada dos bebés, comprando 5 de cada artigo. Quando a hora finalmente chegou, Barbara foi levada rapidamente por Paul para a maternidade para dar à luz aos quíntuplos, mas não foi de todo isso que aconteceu…

Foi um rude golpe para Paul quando descobriu que Barbara nem sequer estava realmente grávida – ela estava a sofrer daquilo a que os médicos chamam gravidez psicológica. Então, em vez de dar à luz… Barbara foi levada para a ala psiquiátrica do hospital.

O nome oficial da condição de Barbara é pseudociese, e foi o que a fez acreditar que estava grávida.

De um momento para o outro, Paul sentiu que tinha perdido tudo. Esperamos que a vida o recompense.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh