Histórias

“Não quero nenhum membro hipócrita da família no meu funeral”: mulher escreve a lista de convidados no seu obituário

Nem toda a gente é abençoada com a sorte de se dar bem com os seus familiares. As rixas de família podem durar a vida toda, dando origem a rancores guardados há muito tempo e a situações embaraçosas.

No entanto, uma mulher espanhola literalmente levou para o túmulo os seus rancores ao impedir que alguns membros da sua família comparecessem ao seu funeral.

Maria Paz Fuentes Fernandez faleceu no dia 2 de junho, mas o seu obituário está a circular na internet, pois ela publicou uma mensagem para os seus parentes juntamente com uma lista de convidados exclusiva para o seu próprio funeral.

Conforme noticiado pelo jornal El Progreso em Lugo, Galiza na Espanha, Maria declarou no seu último testamento que somente algumas pessoas poderiam comparecer ao seu funeral, seja na funerária, igreja ou cemitério, e incluiu os nomes no final.

Maria, cuja idade não foi especificada, listou 15 nomes de pessoas que tiveram permissão para comparecer no funeral, e ainda acrescentou uma mensagem para todos os que nunca se importaram com ela quando ela era viva, dizendo que deseja que continuem a viver longe dela, como fizeram com ela em vida.

A mensagem final de Maria recebeu reações mistas dos internautas, já que alguns a chamaram de corajosa por falar a sua verdade nos seus últimos momentos e outros consideraram-na deselegante.

É importante notar que, devido às restrições do coronavírus, apenas 25 pessoas tinham permissão para comparecer a cremações e funerais.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh