in ,

Mulher de 44 anos diz que não encontra o amor por causa da sua beleza

Esta é a história de Dawn Cousins, uma mulher de 44 anos residente em Londres, com 4 filhos, trabalho, uma família e uma casa fantásticos… mas sem marido!

Segundo ela, a razão de ainda não ter encontrado o amor da sua vida é por ser muito bonita e parecer muito mais jovem do que é na realidade.

“O que acontece é que parece que tenho metade da minha idade, e tenho homens a babar por mim a toda a hora, tanto os de 18 anos como os de mais idade. Às vezes gostava de não ser tão atraente, para poder atrair o homem perfeito. Parece que só atraio homens que se preocupam com o físico e não com a personalidade, e esse não é o tipo de pessoa com quem alguém deseja passar o resto da vida”, explica Dawn.

Dawn conta que muitas pessoas acham que ela é irmã das filhas, e que até alguns dos amigos das meninas se tentaram envolver com ela!

A mulher ainda deu uma oportunidade a homens um pouco mais novos, mas correu mal pois eram muito infantis para ela. O problema é que os homens mais velhos também não lhe agradaram…

“Os homens de 40 anos com quem saí eram terríveis e eu sou muito atraente para sair com eles. Não posso sair com homens gordos, pouco atraentes e velhos sendo tão linda e parecendo tão jovem”, diz Dawn.

Perante as dificuldades em arranjar companheiro, Dawn está a contemplar a hipótese de se mudar para os EUA!

Bem… que não falta a esta mulher é autoestima, não acha?

Polícia pára homem que se parece com o seu filho morto. Um pouco depois, ele vê o que está no painel

Chimpanzé Doente Recusava-se a Comer Mas Tudo Mudou Assim Que Viu Um Velho Amigo!