Rapariga vê flash fora da tenda, sai e encontra namorado com a cabeça para baixo. Então, repara no pescoço dele…

Às vezes, umas férias relaxantes ou uma viagem fora de casa podem tomar um rumo desastroso que ninguém poderia ter previsto. Esse foi o caso de Juliet Moore e Isaiah Cormier, de 18 anos, quando os dois partiram para um acampamento de fim de semana na área de Ruby Gulch, no Colorado.

Os adolescentes tinham acabado de voltar ao acampamento depois de uma caminhada quando começou a chuviscar. Sem saber o que estava por vir, os adolescentes decidiram guardar toda a sua roupa dentro da tenda para evitar que ela se molhasse.

Juliet acabara de entrar na tenda para se abrigar quando de repente viu um clarão de luz. Ela imediatamente chamou o seu namorado, mas não houve resposta. Alarmada, ela enfiou a cabeça para fora para encontrá-lo deitado de bruços no chão, e imediatamente soube que algo estava errado. Isaías acabara de ser atingido por um raio no pescoço. Instintivamente, Juliet entrou em ação, virando-o de costas. Ela começou a procurar por um batimento cardíaco e respiração, mas não conseguia ouvir nem sentir nada. Por sorte, Juliet tinha aprendido a técnica de reanimação cardiorrespiratória e imediatamente começou as compressões torácicas e a reanimação.

Depois de algumas compressões, Isaiah ofegou, mas imediatamente parou de respirar novamente. Então, Juliet iniciou novas compressões, a esperar e rezar para que ele acordasse. A sua mente estava acelerada enquanto continuava a pensar: “Não podes ir ainda. Há muitas coisas que quero fazer contigo. Não tens permissão para me deixar em breve.”

Isaías acordou novamente, e dessa vez ela teve sorte de ter um serviço de telemóvel para contatar o 911. Ela gritou por ajuda e um campista próximo veio com o seu filho. Juntos, eles colocaram Isaiah no carro e levaram-nos para o hospital. Poucas pessoas podem dizer que a sua namorada salvou a sua vida, mas no caso de Isaiah, ele é um sortudo, pois Juliet não hesitou em agir.

Veja mais sobre a história deles no vídeo abaixo e PARTILHE!

Viúva de polícia assassinado dá à luz criança inesperada

Noivo nervoso canta para a noiva enquanto esta sobe ao altar. A escolha da música deixa todos em lágrimas