in

Músico sente necessidade urgente de pagar a conta de desconhecido. A reação é verdadeiramente emocionante

Quando a sua bússola moral entra em ação e sente aquela vontade repentina de fazer uma boa ação, sente aquela sensação de calor e confusão. Pode ser algo tão simples como abrir a rapidamente a porta para alguém ou oferecer-se para ajudar uma pessoa a carregar algo pesado.

O cantor e compositor Andy Grammer, de repente, sentiu-se obrigado a agir certa tarde. Ele estava a desfrutar do pequeno-almoço no restaurante Sea Ketch, em Hampton Beach, quando um grupo de mulheres chamou a sua atenção.

Ele tinha reparado nas cinco senhoras idosas e tinha-as achado muito queridas. Instantaneamente, ficou inundado de tristeza por precisar da mãe, especialmente agora que é pai.

“Senti uma forte vontade de pagar a conta delas. Não as conheço e não queria incomodá-las, mas acabei de fazer isso”, conta Andy.

O músico não queria chamar atenção, então pagou secretamente pela refeição delas. Mas então, ele teve outro impulso, um que ele simplesmente não podia ignorar.

“Muitas vezes é melhor apenas fazer boas ações sem pedir reconhecimento, mas senti que deveria dizer-lhes que sentia falta da minha mãe, como se elas pudessem gostar de ouvir isso. Então, eu fui até lá e disse: “Vocês são cinco das senhoras mais doces que eu já vi. Eu perdi a minha mãe há um tempo atrás e algo em ver-vos fez-me sentir falta dela esta manhã, então eu paguei a vossa conta”, explicou Andy.

Em vez de ficar chocada, uma das mulheres sentiu também vontade de agir. Então, levantou-se da cadeira, abriu os braços e soltou palavras que aturdiram Andy.

“Venha aqui. Eu perdi o meu filho e realmente precisava disto”, disse ela, abraçando Andy com um “abraço de mãe”, que ele também admitiu estar a precisar. Por isso, retribuiu com o “abraço de filho” que ela ansiava.

Andy terminou seu post no Facebook dizendo: “estamos todos tão conectados”. Essas mulheres não faziam ideia de que naquele dia se iriam cruzar com uma estrela naquele dia. Andy também não poderia ter imaginado ser abençoado com um abraço de uma senhora tão doce.

Uma das mulheres, Mary Conant, partilhou no Facebook que foi o destino terem conhecido Andy. “A tua mãe mandou-te para nós hoje”, escreveu.

As coisas definitivamente têm uma forma interessante de se manifestar! Desde que Andy publicou a sua história, esta foi partilhada mais de 6.900 vezes.

PARTILHE também!

Pequena aborda menina em cadeira de rodas motorizada e faz algo que a mãe não consegue ignorar

3 crianças esgueiram-se para o alpendre de desconhecido, mas quando a câmara capta as suas verdadeiras intenções, o homem torna a filmagem pública imediatamente