Mulher repara em polícia a observá-la no parque de estacionamento à noite. A razão deixa-a boquiaberta

Os especialistas em segurança aconselham sempre as pessoas a nunca ir a lugar algum sozinhas, especialmente à noite. Segundo eles, os mais vulneráveis ​​- mulheres, idosos e crianças – definitivamente devem seguir este conselho.

Quando Terri Mae estava a terminar um turno incrivelmente recompensador na Erin’s House For Grieving Children (A Casa de Erin Para Crianças De Luto), estava realmente muito escuro. E ela estava sozinha…

Geralmente, Terri sai para o parque de estacionamento e para o veículo com o amigo Benjamin, mas ele não estava lá naquela noite.

Ela recolheu os seus pertences e colocou o alarme na instalação, sentindo-se um pouco apreensiva. Respirou fundo, acalmou-se, fechou a porta atrás de si e saiu, apenas para se surpreender com o que viu no estacionamento.

Um carro da polícia de Fort Wayne, Indiana, estava lá estacionado com um oficial dentro. Terri sentiu-se imediatamente mais aliviada com a visão!

Em vez de se dirigir ao veículo, Terri aproximou-se do polícia sentado sozinho no seu carro. Ela estava muito grata por ele estar lá, e ficou espantada com o que ele tinha a dizer.

“Eu fui agradecer-lhe e ele disse-me que voltou de propósito porque viu que havia apenas um carro no estacionamento e queria ter a certeza de que o condutor (eu) chegara ao carro em segurança!”, escreveu Terri.

De repente, Terri podia respirar com mais facilidade, sabendo que um dos melhores de Fort Wayne estava lá, à espera que ela entrasse em segurança no seu carro. Quando soube que o agente Hunter também é um mentor da juventude local, ela teve que lhe dar algum reconhecimento nas redes sociais e agradecer-lhe.

“Quão sortudos somos por ter um homem tão incrível a manter-nos seguros? Obrigado, Oficial Hunter! Você abençoou a minha noite hoje!”, continuou.

Não mais vulnerável no estacionamento escuro, Terri caminhou confortavelmente até ao veículo, sabendo que o policial Hunter estava a observá-la atentamente.

Obrigada ao agente Hunter e todos os outros polícias maravilhosos, que nos servem e nos protegem em todos os momentos. PARTILHE!

Mãe entra em pânico quando homem olha para a sua filha no café, mas assim que ele vê a cara da bebé desmancha-se em lágrimas

Uma mulher de 105 anos diz que o segredo para viver tanto tempo é evitar os homens