Emocionante

Mulher procura os pais biológicos. Passados 10 anos, encontra-os e aos irmãos que nunca soube que tinha

Muitas pessoas sonham reencontrar os seus parentes há muito perdidos, como Samantha Thomas, que nunca desistiu, mesmo após uma década de becos sem saída.

Samantha tentou encontrar os seus pais biológicos aos 18 anos de idade, mas parecia quase impossível. Os seus pais adotivos tinham apenas duas informações vagas sobre os pais biológicos: eram de Chicago e o homem chamava-se Eddy.

Ela percebeu que não tinha informações suficientes para identificar alguém e seguiu a sua vida, ocasionalmente procurando mais informações. Mas quando Samantha estava prestes a completar 20 anos, as coisas mudaram na sua vida: casou e teve dois filhos.

A maternidade fê-la perceber o quão importante era encontrar a sua própria mãe biológica. Eventualmente, conseguiu obter algumas informações importantes do advogado de adoção: os seus pais tinham deixado três coisas para ela: uma carta, um cobertor e uma fotografia. O advogado arquivou-os durante anos, sem Samantha saber de nada.

Samantha tentou localizar os objetos, mas o advogado de adoção informou que a carta e a fotografia tinham sido destruídas recentemente. Isso deixou-a arrasada, pois se tivesse tido conhecimento deles apenas 1 ano atrás, teria conseguido encontrar os pais.

Porém, a descoberta em si deu-lhe algo que ela nunca tinha tido antes: eles queriam-na nas suas vidas. Se lhe tinham escrito e incluído uma fotografia e um presente, isso poderia significar que a amavam.

Com essas informações, Samantha foi ao tribunal para encontrar a sua certidão de nascimento original. Felizmente, o juiz concordou que as informações provavam que os seus pais biológicos queriam contato com ela.

Contra todas as probabilidades, Samantha recebeu a sua certidão de nascimento e descobriu que o nome da sua mãe era Valerie Lopez. Então, procurou nas páginas brancas por uma Valerie Lopez em Chicago. Das centenas de resultados, chamou-lhe a atenção uma com ligação a um “Eddy”. Seriam os seus pais? Inicialmente, Samantha não conseguia acreditar que eles ainda estivessem juntos, então decidiu investigar mais.

Entretanto, Trent, marido de Samantha, conseguiu localizar essa mesma Valerie Lopez no Facebook, e estava convencido de que era quem procuravam, devido às semelhanças.

Samantha tentou controlar as suas emoções – se se convencesse que aquela era a sua mãe e estivesse errada, ficaria amargamente dececionada.

Ainda assim, entrou em contato com a mulher, dizendo-lhe que nasceu no dia 5 de janeiro de 1990 em Tulsa, Oklahoma, e nunca soube da carta e dos outros presentes até estes terem sido destruídos. Contou ainda que tinha pedido a um juiz a sua certidão de nascimento e que, se fosse realmente sua filha, gostaria de a conhecer.

Samantha esperou ansiosamente, consultando o telemóvel vezes sem conta, à espera de uma mensagem.

Passados 4 dias, Valerie respondeu, confirmando que era de facto a sua mãe biológica e que a mensagem de Samantha lhe levou lágrimas aos olhos. “Foi o maior erro da minha vida”, disse Valerie, referindo-se a ter dado Samantha para adoção.

Ao telemóvel, a jovem contou tudo sobre a sua vida com os seus pais adotivos, e Valerie revelou que se tinha casado com o pai biológico de Samantha quatro anos depois de dar à luz. Posteriormente, tiveram mais três filhos – dois meninos e uma menina – mas acabaram por se divorciar.

Samantha ficou em choque ao descobrir que tinha três irmãos, e desde aí, ela e a mãe passaram a conversar ao telemóvel todos os dias.

Depois de contactar o pai biológico, decidiram que todos deviam conhecer-se pessoalmente. Então, no dia 2 de setembro de 2017, Samantha finalmente conheceu os pais biológicos e os irmãos, depois de quase 27 anos.

Desde aí, estabeleceu um vínculo forte com eles e as suas famílias e visita-os sempre que possível.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh