Mulher faz com que prendam a mãe de 93 anos no seu aniversário por uma razão que está a tornar-se viral

Simone é a mais doce cidadã que os seus amigos, familiares e vizinhos conhecem. As pessoas ficam surpreendidas ao descobrir que ela tem 90 anos, porque está em ótima forma, mental e fisicamente.

Então, pode imaginar a surpresa dos seus vizinhos quando uma viatura da polícia no Maine estacionou do lado de fora da sua casa. Eles ficaram chocados quando o oficial Doody levou a gentil senhora da sua casa e a colocou no banco de trás do seu carro-patrulha!

O olhar no rosto de Simone foi inestimável quando o polícia apareceu na sua porta. A sua filha Anne M. Dumont estava presente para testemunhar a sua mãe a ser presa.

Anne admitiu no Facebook que aquilo foi culpa dela, tudo porque Simone ia comemorar o seu aniversário de 93 anos e é uma grande fã do programa Cops (“polícias”). Então, Anne convenceu o departamento de polícia de Augusta, no Maine, a prender a sua mãe no seu aniversário!

O oficial Doody apareceu e gentilmente “prendeu” Simone para que ela pudesse sentir como era sentar-se na parte de trás da viatura, assim como as pessoas queela via no seu programa de TV favorito. Ela não podia acreditar no que estava a acontecer”.

“Ela fala muito sobre a polícia e como eles têm o pior trabalho por causa das coisas com que têm de lidar, e questionou-se como seria ser presa e sentada no banco de trás do carro”, conta Anne.

Anne partilhou a surpresa de aniversário cómica no Facebook, pois a sua mãe ficou muito entusiasmada por poder ver o interior de um carro da polícia. Ela até foi autorizada a sentar-se na frente e carregar no botão da sirene.

Quando Simone acabou de verificar o carro da polícia, ela e o agente Doody abraçaram-se e ele deu-lhe um decalque autêntico oficial do Departamento de Polícia de Augusta. Simone não podia acreditar!

 

Foi um “evento importante”, disse Anne. Alguns dias depois, Simone disse à filha que ela deu-lhe a surpresa da sua vida.

Anne escreveu no Facebook:

“Um grande obrigado à APD por tirar o tempo do seu horário já ocupado para a minha mãe… Ela é uma mulher feliz e um mês e meio depois, ainda fala sobre ter sido “presa” e ter fotos para provar isso.”

 

Felizmente, Simone não foi realmente levada para a cadeia. Que surpresa de aniversário inteligente para esta super fã de policiais – e um oficial incrível também. PARTILHE!

Jovem pede para lavar o carro dos vizinhos apenas para ser surpreendido pelo esquema secreto deles

Guarda de trânsito ouve menina a gritar: “Não a deixe levar-me!”, enquanto uma desconhecida a força a tomar decisão apressada