Emocionante

Depois de 4 anos de amizade, piloto descobre algo que a hospedeira de bordo esconde há 15 anos e decide agir!

Esta é a história de Jodi Harskamp, uma piloto de aviões da Alaska Airlines, que há aproximadamente 4 anos ficou sem nada devido a um grande incêndio em sua casa, pouco tempo depois de dar à luz.

Jodi era tão apreciada pelas colegas de trabalho, que estas decidiram juntar-se para lhe dar bem-estar e comida.

Jenny Stansel, uma das suas colegas, hospedeira de bordo na mesma companhia, levou uma lasanha para a amiga e fez questão de a ajudar no que estava ao seu alcance.

As duas acabaram por se aproximar, e Jodi descobriu algo que a hospedeira de bordo, com 38 anos, nunca tinha contado a ninguém: ela sofria de doença renal crónica há 15 anos.

Em março de 2015, os médicos informaram Jenny que esta necessitava de um transplante de rim urgente, caso contrário acabaria por morrer em breve. Jenny teve de fazer diálise, pois só 6% dos rins estavam funcionais, e por isso o transplante tinha de ser realizado tão depressa quanto possível.

Assim que soube disto, Jodi foi logo fazer testes, na esperança de ser compatível com a amiga… e os resultados foram positivos!

“Desde o primeiro momento que sentia que ela ia ser a minha dadora, e ela sentia o mesmo”, conta Jenny, eternamente ligada a Jodi.

“Eu digo sempre que vou perder um rim, mas ela vai viver. É uma troca muito justa e a dor é temporária”, afirma Jodi, que se sacrificou pela amiga de forma tão corajosa.

Felizmente, o transplante foi um sucesso e Jenny poderá ter uma vida normal, sem precisar de fazer diálise.

Gosto desta publicação -->

Esta é a prova que a amizade é das coisas mais importantes da vida!

Se também ficou emocionado com a história destas duas colegas que se tornaram grandes amigas, PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh