Mulher passa por homem que segura cartaz com 5 palavras arrepiantes que a obrigam a agir

Este sem-abrigo chamado Patrick podia não ter um teto sobre a sua cabeça, mas ele tinha muito amor para dar ao seu cão chamado Franklin. Ele certificou-se de que o seu cão comeu antes dele, mesmo que isso significasse que Patrick ficava com fome durante dias até que algumas pessoas compassivas o ajudassem.

Um dia, Patrick e Franklin viram-se em uma situação assustadora, mas foi a gentileza de uma estranha chamada Wilma Price que levou Patrick às lágrimas e salvou a vida de Franklin.

Wilma estava a sair da Walmart em Huntsville, Texas, quando viu Patrick a segurar uma placa de papelão. Ele não estava a pedir comida ou trabalho, mas fez um pedido bastante incomum que apanhou Wilma desprevenida.

O seu cartaz dizia:

Cão no canil. Precisa de ajuda.

Sendo uma amante de cães, Wilma foi atraída pelo pedido de Patrick. Ele estava a implorar por dinheiro para poder tirar o seu cão do abrigo de animais.

Ela reparou em quão desesperado Patrick parecia, mas com apenas US $ 8 em sua posse no momento, decidiu voltar para o seu carro. No entanto, a meio do caminho, Wilma parou, assombrada pelas palavras que tinha lido.

Não havia como deixar Patrick e o seu cão em apuros, por isso voltou. “Ele parecia um menino ali perdido”, lembra.

Wilma perguntou a Patrick o que aconteceu e ele disse-lhe que estava em problemas por invasão de propriedade. Ele teve de passar duas noites na cadeia e Franklin foi-lhe retirado.

O cão foi classificado como perdido e

colocado num abrigo de animais local, sozinho e sem Patrick. Quando ele finalmente foi libertado da prisão, o abrigo informou que levaria US $ 120 para libertar Franklin do canil.

Patrick disse a Wilma que não havia como sair da cidade e seguir em frente sem o seu cão, e também temia que ele fosse adotado por outra pessoa, ou pior, abatido.

Wilma não podia acreditar no que tinha acontecido e, reconhecendo o quanto Patrick amava o seu cão, sentiu-se compelida a ajudá-lo. Ela e um amigo juntaram o dinheiro e foram para o abrigo com Patrick.

Eles fizeram uma rápida paragem numa loja primeiro, para ter certeza de que Patrick tinha os suprimentos para cuidar adequadamente de Franklin, como uma tigela de água, comida para cão e brinquedos. Posto isto, Patrick encontrou-se cara a cara com o seu amado cão, recebendo uma grande quantidade de beijos desleixados.

Patrick, um homem adulto, começou a chorar quando se reuniu com o cão. Ele não podia acreditar na generosidade que Wilma, uma completa estranha duas horas antes, mostrara a ele e a Franklin.

“Você fez mais por mim do que a maioria das pessoas fez na minha vida. Você não sabe o quanto eu lhe agradeço”, disse Patrick.

Mas Wilma não ficou por aí. Como proprietária da Mr. K’s Halfway House for Hounds and Kittys Too, ela inspirou-se no amor de Patrick pelo seu cão e criou uma página do GoFundMe para ajudar a dupla que precisava de um empurrãozinho para se recompor.

Wilma tem sido amplamente elogiada pelas suas boas ações, e incentiva todos a não “julgar um livro pela capa”, pois todos merecem uma chance e nunca se sabe se um dia seremos nós a precisar de ajuda.

Segurança de escola dá novidade a menina que muda a vida dela para sempre

Casal é expulso de um cruzeiro porque a mulher sofre de Alzheimer