Recentemente, esta avó em forma revelou o segredo da dieta incomum para o seu físico impressionante.
Andrea Sunshine, de 53 anos, natural de Londres, treina religiosamente durante um mínimo de 3 horas por dia – e ganhou um físico tonificado incrível no processo.
O aquecimento de Andrea é uma hora de cardio antes de começar a levantar pesos, o que ela diz ser como visitar a sua própria “Disneyland”.
Mas, alegadamente, brócolos e ovos também são fundamentais para manter a sua aparência. Andrea come até 150 ovos por mês e descreve-os como a sua “proteína número um”. Embora evite vegetais doces, também consome bastante batata-doce.
“Os homens jovens têm uma queda por mulheres maduras bonitas, então eu sou elogiada o tempo todo, por rapazes de todas idades, alguns abaixo dos 25 anos – mas a maioria tem entre 30 e 35 anos”, conta.
Andrea, que tem dupla nacionalidade holandesa-brasileira, come brócolos diariamente – além de muitos vegetais com proteína, chegando às vezes a 3.500 calorias.
Ela gosta de fazer 6 a 8 refeições ao longo do dia, mas evita sal e óleo para se manter em forma.
“Brócolos é o que eu mais consumo mas outros alimentos importantes são o feijão verde, milho, clara de ovo, couve-flor, inhame, repolho e espinafre. Tento evitar vegetais doces, como cenoura e abóbora. Beber água também é crucial – bebo pelo menos 3 a 4 litros por dia”, explicou.
Andrea também é uma grande defensora da terapia espiritual: “A mente tem um poder muito grande de transformar o nosso corpo, não podemos deixar a mente de lado”.
“Vou à academia todos os dias, exceto se estiver lesionada ou muito dolorida da sessão anterior. Não me incomoda ser chamada de vovó fitness – estou na minha melhor forma e infinitamente saudável. Existe um estigma de que, com o avançar da idade, as mulheres devem dedicar-se apenas a cuidar da casa e da família. Mas é possível fazer as duas coisas”, garante Andrea.
Para ajudar outras mulheres, ela publica a sua rotina equilibrada de exercícios e alimentação saudável nas redes sociais.
“Começo sempre com cardio – não posso ter um bom desempenho sem ele. O tempo de treino depende da minha rotina diária e resistência, mas procuro reservar sempre bastante tempo. Em média, fico 3 horas a treinar. Às vezes, são 5 horas sem parar. O meu recorde foi de 8 horas, mas com pausas para um pouco de nutrição”, concluiu.
PARTILHE!