Uma mulher ouve choro, então ela encontra um bebé aconchegado contra um cão vadio

Esta é a história de uma cadelinha vadia chamada May, que vivia nas ruas de Buenos Aires, na Argentina, e à semelhança de muitos outros cães abandonados, sobrevivia com grandes dificuldades.

Recentemente, May deu à luz, o que dificultou ainda mais as coisas, mas ainda assim, May fez algo que muitos humanos não fariam.

Alejandria Griffin, uma moradora, teve a impressão de ouvir o choro de um recém-nascido, e como tinha medo que o bebé estivesse em perigo, foi investigar de onde vinha o som, acabando por encontrar a cadelinha e a sua ninhada.

A mulher pensou que estava a confundir o choro deles com o dos bebés, mas quando olhou melhor, acabou por encontrar mesmo um recém-nascido humano!

Foi May que descobriu o bebé abandonado, e resolveu mantê-lo aquecido juntamente com os seus filhotes.

May já tinha as suas próprias crias para alimentar e proteger, mas ainda assim decidiu acolher o bebé humano, o que revela um altruísmo extraordinário.

Entretanto, Alejandria contactou a polícia, e o bebé foi levado para o hospital. Está bem de saúde e chama-se agora Santino.

Os médicos garantem que sem a ajuda de May, seguramente Santino teria morrido de frio. A polícia conseguiu localizar a mãe do menino, que tinha mais oito crianças, e prendeu-a por abandono.

Felizmente, May e os seus filhotes foram transferidos para um abrigo onde são muito bem cuidados, tal como merecem.

Veja a reportagem desta história incrível no vídeo abaixo e PARTILHE!

 

Trocadas no nascimento: 30 anos depois, todos descobrem a verdade

Ele disse que a música era para a sua mulher. Os jurados reviram os olhos, até que o ouvem a cantar