Histórias

Mulher, mãe e trabalhadora: um acumular de stress provocou paralisia facial nesta mulher

Danielle Ferguson, uma mulher ativa e trabalhadora, mãe extremosa e esposa dedicada, ficou em choque quando acordou um dia e viu o lado direito do seu rosto paralisado.

De acordo com os médicos que a atenderam nas urgências, a paralisia facial foi provocada por uma acumulação de stress, o que deixou Danielle ainda mais surpreendida, porque não se sentia stressada.

“A minha língua parecia entorpecida e a minha mandíbula doía muito, quase como se alguém me tivesse batido ou cerrado os dentes a noite toda”, conta sobre a sensação que teve ao acordar.

Na verdade, o stress acumula mesmo que a pessoa não dê por isso, e só quando aparecem problemas físicos e/ou mentais é que se apercebe.

Em desespero, Danielle tentou diversos tratamentos, desde acupuntura a oxigenoterapia, e está a recuperar aos poucos. No Instagram, é considerada uma grande inspiração por muitos que passaram pelo mesmo.

Desejamos rápidas melhorias a Danielle e incentivamos todos os nossos leitores a tirar tempo para cuidar de si e evitar situações semelhantes.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh