Emocionante

Mulher grávida deixa de ir à missa para levar os seus filhos para nadar e acaba salvando uma criança de se afogar

Recentemente, num domingo de manhã, Stephanie Swedberg, residente em Burnsville, Minnesota, estava no lugar certo à hora certa quando uma mulher começou a gritar por ajuda.

O filho desta última estava em dificuldades na água no Crystal Beach Park, e ao ouvir os gritos desesperados daquela mãe, Stephanie fez questão de ajudar, mesmo estando grávida de 33 semanas e acompanhada dos seus filhos gémeos de 3 anos.

Por volta das 11h, Stephanie e a sua irmã estavam na água com os seus filhos. A quase 20 metros de distância, um grupo de meninos, com idades entre os 10 e 14 anos, estava a brincar em águas profundas.

“Eu não percebi que algo estava errado até ver uma das mães totalmente vestida, a correr para a água e a gritar para alguém ajudar o seu filho. Então, eu olhei e vi um dos meninos incapaz de manter a cabeça à superfície da água”, disse Stephanie.

Como ex-salva-vidas e nadadora competitiva, Stephanie não hesitou em agir. Então, entregou os filhos e nadou até ao menino em apuros.

Stephanie credita a mãe do pequeno por ter identificado o problema imediatamente, especialmente porque tudo aconteceu muito rápido e silenciosamente.

Ela disse que este é um lembrete dramático da importância de ter aulas de natação. “Eu o incentivei o menino a ter mais aulas de natação, e talvez vir a tornar-se salva-vidas”, contou Stephanie.

Em todo o seu tempo desde que tirou o curso de salva-vidas, este foi o seu primeiro resgate – com 33 semanas de gravidez.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh