Mulher fica desconfiada da viagem de pesca suspeita do seu marido. O que ela faz é genial

As mulheres são conhecidas por terem um sexto sentido incrível que as ajuda a perceber sempre que algo não está bem. Quando o sexto sentido de uma mulher se ativa porque desconfia que alguém lhe está a mentir, ela não para até descobrir se está certa ou errada. Hoje, mostramos-te uma história que descreve este problema muito bem.

Um dia, enquanto a mulher fazia os seus afazeres, recebeu uma chamada do seu marido, que dizia:

“Querida, o meu chefe convidou-me a mim e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado. Por isso, prepara-me roupas suficiente para uma semana, e também a minha caixa de pesca. Vamos partir diretamente do escritório, vou passar aí apenas para apanhar essas coisas. Ah, e por favor, coloca também o pijama de seda azul.”

Gosta desta página -->

Apesar de ela ter ficado com um pé atrás, desconfiada do seu marido, ela decidiu preparar tudo para que ele fosse feliz.

Passada uma semana, na data do seu regresso, ele chegou a casa muito cansado, mas agindo com normalidade. A mulher, sem querer dar o braço a torcer, perguntou-lhe se eles tinham apanhado muitos peixes, ao que ele respondeu:

“Sim, muitos! Mas porque é que não meteste o pijama de seda azul, como te pedi?”

A mulher, olhando fixamente nos olhos dele, respondeu;

“Não querido, eu não esqueci. Eu meti-o na tua caixa de pesca.”

Esta é uma história perfeita que vem provar que por mais que se tente enganar uma mulher, o sexto sentido dela vai lá estar sempre para a alertar.

Gosta da nossa página no Facebook