Mulher espera com adolescente a tremer numa paragem de autocarro e encontra-a à porta da sua casa dias depois

Era uma noite de sexta-feira e Kinley Crenshaw estava ansiosa por ir até ao centro da cidade para o Teatro Nacional com os seus amigos. Ela entusiasmada por ir ver um espetáculo lá já há algum tempo, só que não fazia ideia de que as coisas iam correr terrivelmente mal depois do mesmo.

Assim que o concerto terminou, ela saiu, mas foi separada do grupo enquanto saía do meio da multidão. Foi aí que ela percebeu que não tinha nenhum dos seus pertences pessoais, e ficou cheia de medo.

A jovem não tinha nada para além de uma blusa enquanto esperava do lado de fora do teatro num clima de 21 graus, chamando muita atenção. Rapidamente, percebeu que não ia encontrar os seus amigos.

Mas o pior era que a sua amiga tinha todos os seus pertences na sua bolsa, incluindo o seu telefone, chaves e dinheiro. Sozinha, Kinley começou a ficar preocupada.

Então, pensou que a sua única opção era andar sozinha até à paragem do autocarro, apesar de ser uma jovem a vaguear pelas ruas às 11:30 da noite. Ela não sabia ainda, mas na paragem de autocarro, a sua sorte estava prestes a mudar.

Lá, ela começou a pedir às pessoas indicações sobre o autocarro que a levaria para casa, e chamou a atenção de Felicia Glover.

Felicia, mãe e avó, ficou preocupada no segundo em que viu a jovem congelada, a pedir direções a desconhecidos. Algo não estava certo e ela temia pela segurança da rapariga.

Sem pensar duas vezes, Felicia tirou o casaco e colocou-o à volta da jovem. Kinley ficou chocada.

Ela não conhecia a mulher, mas ali estava ela a mostrar a sua gentileza. Quando as duas começaram a conversar, Felicia esperou com ela até o autocarro chegar.

Aí, Felicia teve uma conversa séria com o motorista do autocarro antes de partirem, para que este garantisse que a jovem chegava a casa em segurança. Agora, a história delas tornou-se viral, mas não acaba aqui.

Kinley queria agradecer ao seu anjo da guarda, Felicia, e tinha o plano perfeito na manga. Felicia não fazia ideia de que Kinley pretendia agradecer-lhe desta maneira…

Assista ao vídeo abaixo para saber como ajudar um completo estranho acabou por ajudar Felicia no final.

Príncipe Harry convida órfão africano para o seu casamento por uma razão verdadeiramente tocante

Mulher compra roulote velha e converte-a num espaço de trabalho inesperado