Esta é a história de Maria das Graças, uma mulher de 67 anos que escreveu e publicou um livro sobre a sua história de amor, chamado “Foi possível, sim!”.
O livro retrata a sua história com Murilo Bastos, que conheceu quando ambos eram crianças. Os dois tornaram-se amigos muito chegados durante vários anos, e acabaram por se apaixonar.
O namoro durou 8 anos, mas nem sempre foi fácil, porque havia muito preconceito contra eles. Ainda assim, eles recusavam-se a desistir um do outro por causa disso, porque se amavam muito.
Infelizmente, Murilo teve de partir para o Rio de Janeiro por motivos de trabalho, e o casal acabou por se separar.
Ao fim de 40 anos, recuperaram o contacto, através das redes sociais, por onde recomeçaram a falar.
Maria tinha casado com outro homem, com quem teve dois filhos e netos, mas nunca esqueceu Murilo, que tinha passado pelo mesmo.
Depois de se reencontrarem virtualmente, Maria e Murilo resolveram ver-se pessoalmente, em Fortaleza.
Desde então, nunca mais voltaram a separar-se e têm viajado e aproveitado para viver juntos tudo o que não viveram.
Entretanto, Murilo pediu Maria em casamento. Naturalmente, Maria aceitou sem hesitar – afinal, era o seu primeiro amor, por quem continuava tão apaixonada como no primeiro dia.
“A nossa história é uma linda história de amor. Superámos preconceitos, diferenças, distâncias, e no final encontrámo-nos novamente. Nunca imaginei viver um amor assim. Não acreditava que pudesse existir realmente alguém no mundo capaz de me completar assim, mas estava errada”, escreveu Maria.
PARTILHE!