Mulher é chamada de “fedorenta” e “gorda” num voo – ela fica em lágrimas quando o homem atrás dela decide intervir

Esta é a história de Savannah Phillips, uma mãe de Oklahoma, que infelizmente foi alvo de discriminação devido à sua aparência.

À semelhança de muitas mulheres, Savannah tem problemas de autoconfiança, e quando viaja, tenta sentar-se sozinha no avião de forma a não incomodar os passageiros.

“Eu tento sempre ir numa fila onde não me tenha de sentar ao lado de ninguém. Eu não sou a maior pessoa do avião, mas não sou a menor. O meu pior pesadelo é que alguém se sinta desconfortável por ter de se sentar ao meu lado”, diz Savannah.

Infelizmente, há pouco tempo, Savannah teve de se sentar ao lado de uma pessoa muito mal-educada no avião. Enquanto os comissários de bordo explicavam as medidas de segurança, o homem de 60 anos que estava ao lado da jovem agarrou no telemóvel, e Savannah não conseguiu evitar ver o que ele escrevia. Horrorizada, percebeu que ele escrevia sobre ela.

“Ele começou a mandar mensagens para alguém a dizer que estava sentado ao lado de uma gorda malcheirosa. Eu nem sei o que o resto dizia. Virei a minha cabeça o mais rápido possível. Fiquei chocada, foi como uma confirmação das coisas negativas que penso sobre mim diariamente. Antes que percebesse, pude sentir lágrimas a escorrer pelo meu rosto, e chorei silenciosamente”, conta Savannah.

Incapaz de ler o resto, Savannah ficou muito triste e tentou evitar o passageiro do lado durante toda a viagem. Porém, o homem que estava sentado atrás deles viu tudo e resolveu levantar-se para lá ir. Então, Chase Irwin, como é chamado, bateu no ombro do homem que estava ao lado de Savannah, e disse:

“Eu preciso de falar consigo. Vamos trocar de lugares. Agora”, disse Chase, confrontado depois o estranho sobre as mensagens horríveis e insensíveis que tinha enviado.

Os homens trocaram de lugar, e Chase acabou por se sentar ao lado de Savannah, abraçando-a ao ver que esta estava a chorar.

“Ele incentivou-me a não deixar aquele homem afetar-me, e disse que tudo ia ficar bem”, escreveu Savannah no Facebook.

Durante o resto do voo, os dois falaram sobre a família, trabalho, entre outras coisas, e Savannah ficou tão tocada pela gentileza de Chase que teve de partilhá-la nas redes sociais.

A jovem considera-o um herói, e espera que mais pessoas possam compreender quão importante foi aquele gesto de bondade. Que lição verdadeiramente incrível.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Um bebé fica queimado até ao segundo grau devido a um perigo que poucos pais conhecem

Mergulhador não percebe a mensagem urgente de tubarão, até olhar para a sua barriga e compreender a verdade assustadora