De certeza que já lhe aconteceu ter dias em que acorda com pior disposição para lidar com os outros, e prefere refugiar-se e estar sozinha.

Contudo, esta mulher levou isso um pouco longe demais… Porquê? Carmen Jiménez, natural de Madrid, em Espanha, ficou totalmente cega por causa de uma lesão ótica bastante grave… ou foi isso que ela fez toda a gente pensar, até mesmo os seus familiares, durante 28 anos.

Carmen ocultou a verdade pois já estava farta de ter de cumprimentar as pessoas sempre que as via, e agora, com 57 anos, decidiu assumir que sempre viu bem.

A família ficou chocada, pois embora já tivesse reparado em certas inconsistências, nunca pensou que Carmen fizesse algo assim.

O marido contou aos jornalistas que suspeitou, pois Carmen maquilhava-se bastante bem e por vezes apanhava-a a ver televisão pelo canto dos olhos, mas esta apenas admitiu recentemente.

“Estava cansada de conhecer pessoas na rua e ter de parar para dizer olá, nunca fui uma pessoa muito social, e fingindo estar cega consegui evitar muitas responsabilidades sociais”, explicou Carmen.

Para além de ter de contar a toda a gente a sua mentira, Carmen está agora envolvida em problemas legais pois estava registada como invisual e recebeu subsídios especiais por isso.

Gosto desta publicação -->

Este caso ainda não foi confirmado oficialmente, pelo que não há certezas que seja realmente legítimo, mas o certo é que há pessoas para tudo!

Mulher anti-social finge ser cega durante 28 anos, tudo para não ter de cumprimentar as pessoas

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh