in

Mulher é alertada sobre estranho à porta da sua casa mas desvaloriza as suas atenções. As imagens captadas pelas câmaras mostram tudo…

Recentemente, Katie Egger Makris, uma mulher residente em Washington, DC, deixou cair a carteira enquanto corria para o ginásio! Qualquer um que tenha passado por isso conhece a dor de cabeça de não só perder o dinheiro como ter que substituir os cartões e saber que a sua identidade e endereço estão perdidos por aí.

Katie nem se apercebeu do seu erro até que um alerta do seu provedor de segurança residencial apareceu no seu telemóvel. Enquanto se preparava para dar uma aula de ginástica às 6 da manhã, o alerta mostrava um estranho do lado de fora da porta da frente de sua casa, com um objeto suspeito na mão.

O céu ainda estava escuro do lado de fora a essa hora, e sabendo que era muito cedo para se tratar de uma pessoa de entregas, Katie ficou desconfiada com o que viu no alerta do vídeo. Mais tarde, ela escreveu o seguinte no Facebook:

“Normalmente, os vídeos das câmaras Ring são sobre roubo de encomendas, arrombamentos, pessoas a tentar abrir as portas dos carros na rua para ver quais estão abertos… e o nosso serviço de lista de vizinhança está sempre cheio nesta época do ano.”

Mas para a surpresa de Katie, o vídeo não era nada do que ela pensava! No início, era difícil ver o que o estranho de camisa xadrez estava a fazer enquanto vasculhava a caixa de correio e a porta da frente.

Mas então, ele rapidamente se virou e foi embora, deixando Katie a perguntar-se o que diabos ele tinha deixado para trás! Rapidamente, ela ligou para o marido e pediu para ele verificar. Acontece que o pacote que o estranho tinha guardado debaixo do tapete era a carteira dela.

Foi quando Katie percebeu que deveria ter deixado cair a carteira na rua enquanto corria de manhã, e aquele estranho tinha-a encontrado e devolvido.

Katie partilhou o incidente no Facebook, dizendo:

“Este homem foi bondoso o suficiente para parar a sua carrinha, verificar claramente o endereço na identificação e deixar a carteira debaixo do nosso tapete. Qualquer um que more em DC sabe que isso é praticamente inédito – se você deixa cair uma carteira, você perde a carteira e geralmente perder tudo na sua conta se não for rápido. Sinto-me abençoada hoje, tenho muita sorte. Ao fã de Dallas em xadrez na carrinha branca: obrigado. Você é aquilo que está certo no mundo.”

Veja o vídeo e diga-nos – poderia ter adivinhado que o estranho era na verdade um anjo? PARTILHE!

Pais colocam a bebé para dormir, mas depois ouvem sussurros vindos da ama eletrónica

Menino escreve carta aberta ao pai que está “no céu” e recebe resposta