Histórias

Mulher agradece ao homem que a salvou de um molestador no metro lendo apenas os seus sinais corporais

Em Nova Iorque, uma jovem estava no metro quando se apercebeu que estava a ser seguida por um homem, que a abordou, começando a falar-lhe de forma provocante e a chegar-se demasiado perto.

Ela estava de tal forma desconfortável que estava prestes a ter um ataque de ansiedade. Felizmente, um jovem estava atento, e ao ler a linguagem corporal dela e a situação, decidiu intervir.

“Hey, Lauren, também vais jantar em casa do Jeff hoje?”, perguntou, inventando nomes para fingir que a conhecia e que eram amigos.

Inicialmente confusa, a jovem rapidamente percebeu o que ele estava a fazer e disse que sim, fingindo conhecê-lo de volta.

“Vamos, podemos fazer o caminho juntos”, disse o jovem, que mais tarde se ofereceu para a levar até casa.

Emocionada com o gesto tão generoso do desconhecido, ela fez questão de lhe agradecer em público, contando o sucedido nas redes sociais.

“Fico tão feliz que existam homens como ele por aí. Lamento tê-lo atrasado, mas naquele momento foi o meu anjo da guarda. Obrigada, onde quer que esteja”, escreveu a jovem.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh