Histórias

Mulher afro-americana que adotou 3 crianças brancas conta o que as pessoas lhe perguntam em público

No século XXI, as famílias podem assumir qualquer forma, mas infelizmente, algumas pessoas ainda têm dificuldade em aceitar uma família feliz apenas porque os membros têm algumas diferenças físicas superficiais.

Treka Engleman, uma mulher afro-americana vinda de uma família atípica, criou a sua própria família atípica, e apesar das críticas e olhares alheios, ela é muito feliz.

É a mais nova de 11 irmãos e tem 20 sobrinhas e sobrinhos, por isso sabe o que é ter uma família grande. Infelizmente, a sua infância foi trágica, pois perdeu a mãe quando tinha apenas 6 anos. No entanto, o resto da família estava lá para a apoiar ao máximo.

Graças ao tempo que passou com tantas sobrinhas e sobrinhos enquanto crescia, Treka quis seguir a carreira de ama e tornar-se mãe adotiva o mais rápido possível.

Mesmo sem parceiro, ela queria ter filhos, pois sabia em primeira mão o quão difícil é viver sem mãe.

Então, aos 21 anos, o primeiro ano de elegibilidade, candidatou-se a mãe adotiva e teve de ir a formações durante 2 meses, que iam de simples a dolorosamente difíceis.

Quando Tracy estava prestes a concluir o seu curso, teve de declarar o tipo de filhos que queria – mas recusou-se a restringir as suas opções. Ela disse que aceitaria qualquer criança que precisasse dos seus cuidados, independentemente de sexo ou raça.

Então, foi aprovada para acolher até 4 crianças. O repentino conhecimento de que em breve iria cuidar de 4 menores era assustador, mas preparou-se para a tarefa.

A princípio, a agência ligou para Tracy para lhe pedir que recebesse um bebé de 5 dias. Quando o bebé Elijah, chegou, Tracy apaixonou-se de imediato.

Durante 6 meses, Tracy cuidou apenas dele. Elijah estava a desenvolver-se normalmente e ela estava muito feliz.

No ano seguinte, ouviu falar de duas outras crianças, irmãs, que precisavam de um lar, e concordou em acolhê-las. imediatamente.

Porém, devido a mau comportamento, só chegou uma delas, uma menina chamada Alexis. A outra, Mercedes, foi para uma casa de grupo, mas Tracy fez tudo para manter as duas crianças em contato, levando regularmente Alexis a visitar Mercedes.

Com o tempo, Tracy começou a pedir para receber Mercedes também, e resolveram testar se a coisa corria bem com algumas estadias noturnas lá em casa. Eventualmente, Mercedes pôde juntar-se à irmã, a Elijah e a Tracy!

Tracy e as crianças costumam ser olhadas de lado em público. Muitas pessoas questionam-na se está apenas a cuidar delas, mas Tracy faz sempre questão de dizer que são os seus filhos.

Rapidamente se tornou óbvio que eles eram uma verdadeira família e deviam ficar juntos, por isso Tracy deu início ao processo de adoção.

Finalmente, em novembro de 2019, as 3 crianças tornaram-se legalmente filhos de Tracy, e não podiam estar mais felizes.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh