Histórias

Mulher acorda após 4 meses em coma e descobre que o seu marido a estava a trair com a sua mãe

Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo afirma que conheceu o homem dos seus sonhos aos 25 anos. Embora ele fosse 10 anos mais velho que ela, eles apaixonaram-se, casaram em 2013 e foram pais de um menino que tem hoje 7 anos.

Infelizmente, o seu conto de fadas desmoronou passado 4 anos do nascimento do filho, quando ela sofreu um derrame após uma cirurgia para regular as suas hormonas.

“No fim de 2017, eu precisei de fazer uma cirurgia bariátrica. A ideia não era perder peso, mas sim melhorar os meus índices hormonais. Após a operação, tive um derrame e precisei de ser hospitalizada novamente”, conta Kamylla.

Kamylla ficou em coma durante 78 dias, que passou internada na unidade de cuidados intensivos.

“Durante esse período, a minha mãe – juro que não posso mais chamá-la de mãe – foi até minha casa para ajudar o meu marido a cuidar do meu filho, que na altura tinha 4 anos. Só mais tarde soube que durante os 4 meses que passei no hospital entre a vida e a morte, o meu marido me tinha visitado apenas 2 vezes, e a minha mãe nenhuma”, lembra Kamylla.

Quando ela acordou, o pai dela foi busca-la ao hospital e deu-lhe a notícia devastadora: a sua esposa estava a ter um caso com o marido dela.

Ao saber da dupla traição, Kamylla disse que sentiu a “pior dor” da sua vida. “Parecia que ele estava a esfaquear-me no peito. Senti uma mistura de deceção e descrença”, conta Kamylla.

Ela disse que sempre teve um relacionamento difícil com a mãe, que é apenas 20 anos mais velha que ela, e alega que sentiu que estava a “competir” com ela quando era adolescente.

“Na adolescência, por volta dos 13 ou 14 anos, a minha mãe começou a competir comigo. Dizia que as minhas roupas eram mais adequadas para ela, que a comida dela era melhor… Nada do que eu fazia era suficientemente bom”, desabafou.

Recusando-se a acreditar na situação, ela ligou para a mãe e confrontou-a. Então, esta disse-lhe que tudo era verdade e que estava “muito feliz” com o seu ex-genro.

Para piorar a situação, Kamylla diz que a mãe e o seu agora ex-marido exibem com orgulho o seu relacionamento.

“Recentemente, soube que a minha mãe está ansiosa para comemorar o aniversário de relacionamento deles, sem disfarçar que começou a sair com ele enquanto eu estava no hospital”, disse Kamylla.

Mais tarde, a mãe e o ex-marido de Kamylla acabaram por casar. O seu filho vê o pai algumas vezes por semana, por ordem judicial – embora Kamylla tenha muita raiva de o pequeno ser constantemente exposto àquela situação “tóxica e prejudicial”, não tem como mudar isso.

Felizmente, Kamylla conseguiu curar o seu coração partido e namora com um homem respeitador e decente já há 1 ano.

Em vez de se fixar na traição, Kamylla disse que agora se concentra no seu pai e filho, que considera “amorosos e perfeitos”.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh