in

Mulher acorda alarmada após 4 semanas em coma e descobre que tem um segundo marido

Angela Hartung estava a atravessar a rua em Nova Iorque quando um veículo a atingiu, e ela foi levada à pressa para o hospital, mesmo antes de saber o que tinha acontecido.

Angela estava em coma há mais de um mês, enquanto os médicos faziam o possível para ajudar no traumatismo cranioencefálico. Nos dias bons e maus, ela estava rodeada pelos seus filhos incríveis, marido carinhoso e outros familiares. Mas quando Angela acordou do seu coma, mais de quatro semanas após o acidente, ela foi recebida por um rosto que não reconheceu. Um homem estava a sorrir para ela e a trata-la com todo o carinho – mas o homem não era o seu marido!

A primeira coisa que Angela se conseguiu lembrar quando acordou foram os seus filhos. Ela chamou-os, mas duas crianças crescidas correram para o lado da cama. Quem eram todas aquelas pessoas estranhas no seu quarto de hospital? Angela não fazia ideia de que aqueles adultos eram os seus filhos, e o homem que sorria para ela o seu segundo marido! Infelizmente, o acidente apagou mais de 15 anos da sua memória, e ela não conseguiu reconhecer nenhum dos rostos deles. Na mente de Angela, ela ainda era casada com o ex-marido e os seus filhos nem eram adolescentes!

Foi quando o marido de Angela, Jeff, fez com que recuperar a memória da sua esposa se tornasse a sua missão. Ele pendurou fotografias em cada centímetro quadrado da sua casa, lembrou-a do seu amor e começou a cortejá-la novamente.

Basicamente, ele estava a namorar com a sua esposa pela segunda vez! Felizmente, Angela voltou a apaixonar-se por Jeff, e eles tiveram uma linda cerimónia de casamento para homenagear a sua devoção renovada um ao outro. Mesmo que Angela tenha precisado de superar alguns dos dias mais difíceis da sua vida, ela e Jeff estão confiantes de que o acidente foi uma bênção disfarçada.

Saiba mais sobre o acidente de Angela e a missão de Jeff para trazer de volta a sua memória abaixo. É assim o amor verdadeiro! PARTILHE!

Um homem neutraliza um ladrão fazendo uma manobra de râguebi

Família junta-se para tirar uma fotografia e fica surpreendida quando o fotógrafo diz “falta uma pessoa”