in

A mudança radical desta jovem fez com que todos ficassem de boca aberta

Esta é a história de Josephine Desgrand, uma jovem australiana de Queensland que sofreu com problemas de peso a vida toda.

Preocupada com os riscos de saúde que corria e infeliz por ser alvo de troça dos colegas, Josephine resolveu mudar a sua vida aos 16 anos, com 127kg.

Ao início, o bullying deixava-a muito abalada, mas com o tempo a jovem conseguiu aprender a usá-lo como uma motivação para a transformação que tanto precisava.

Após tentar várias dietas sem sucesso, Josephine acabou por encontrar o estímulo perfeito: tinha como objetivo usar um vestido vermelho lindo que tinha visto para a gala da escola.

Entusiasmada, a jovem soube que não ia ser fácil, mas comprometeu-se consigo própria, e passados dois anos está irreconhecível!

Nos primeiros seis meses, Josephine seguiu uma dieta baixa em hidratos de carbono e sem açúcar (sem contar com os açúcares naturais). Um ano depois, já tinha perdido mais de 60kg, e atualmente continua a seguir o programa alimentar e de exercício que acabou por se tornar um autêntico estilo de vida.

Sem recurso a qualquer tipo de cirurgia, a jovem conseguiu mudar completamente a sua imagem, e realizou o seu sonho de usar o vestido vermelho.

Ver esta publicação no Instagram

It’s here!! #formalready #soexcited #red

Uma publicação partilhada por Josephine Desgrand (@nolongerfatjosie) a

Agora, não só partilha as suas fotografias com orgulho nas redes sociais, como é uma referência e inspiração para outras pessoas com problemas de peso.

Com a sua força de vontade, Josephine conseguiu calar todos aqueles que a magoaram, e aprendeu a amar-se.

Veja as imagens e PARTILHE!

Casal encontra 8 latas ferrugentas no quintal. Quando as abrem, começam a tremer

Mãe liga a pastelaria para pedir bolo para a filha autista. A resposta deles leva-a às lágrimas