Emocionante

Motorista de autocarro paga pequeno-almoço a 50 alunos que não puderam comer por causa do atraso provocado pela tempestade

Para algumas pessoas, um motorista de autocarro escolar é apenas alguém que garante a segurança do transporte de crianças para a escola. Mas para a comunidade da Escola Primária de Montevallo, no Alabama, o seu motorista de autocarro escolar desde 2013, Wayne Price, é da família. Ele é adorado pelos seus passageiros, e não é difícil entender o porquê.

A maioria das crianças no distrito escolar do Alabama depende do Programa Nacional de Merenda Escolar, que visa ajudar famílias de baixo rendimento a garantir que os seus filhos tenham pequeno-almoço e almoço sempre que vão à escola.

Mas, devido ao clima de inverno, as crianças tiveram de saltar o pequeno-almoço porque a entrega das refeições estava atrasada. Felizmente, Price encarregou-se de garantir que nenhuma criança ia para as aulas de estômago vazio.

Antes de ir para a escola, Price passou no McDonald’s local e comprou sanduíches para todos naquele dia. No total, foram 50 sanduíches, que deixaram as crianças muito felizes e satisfeitas.

Uma das crianças chegou a dizer: “Sr. Price, você deve ser rico!” Price. Mas a verdade está muito longe disso.

Embora o motorista não tenha muita riqueza material, certamente tem muito amor para dar. O gesto amável e generoso de Price para com as crianças tocou o coração de inúmeras pessoas, tanto que a história foi publicada na página do Facebook da Escola Primária Montevallo e recebeu milhares gostos e partilhas.

“O Sr. Price, um dos nossos motoristas, demonstrou o que é realmente ter espírito de Natal! Na terça-feira, quando a escola sofreu com atrasos devido às estradas geladas e não pôde servir o pequeno-almoço, ele comprou comida no McDonald’s para todos! Que ato bondoso que os nossos alunos sempre recordarão! Obrigado, Sr. Price, por causar um impacto duradouro na vida dos nossos alunos!”, escreveu o porta-voz da escola.

Price não esperava que a sua generosidade com os seus passageiros recebesse tanta atenção. Para ele, estava apenas a fazer o que é certo. E, embora o reconhecimento e as palavras de louvor saibam bem, o amor e a apreciação das crianças são ainda mais doces para os seus ouvidos.

“Eu apego-me muito às crianças. Elas ficaram muito agradecidos. Recebo muitos elogios e abraços delas. É como se tivesse muitos filhos”, contou Price, sorridente.\

Fiel às suas palavras, para alguns dos seus passageiros, ele não é apenas um motorista de autocarro escolar, mas também uma figura paterna.

“Eu não pensei que ele fosse fazer isso. Estou muito grato por tê-lo como motorista. É como um pai para mim”, disse Elizabeth Lopez, aluna do 5º ano.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh