in

Momentos depois de ser nomeada a rainha da gala, o jovem que foi nomeado rei deitou a sua coroa fora

Esta é a história de Meghan Bailey, uma aluna do Douglas County High School, que foi coroada rainha da gala de boas-vindas.

Apesar de sofrer de paralisia cerebral e não conseguir falar muito bem, Meghan era muito conhecida na sua escola e adorava os colegas, que a emocionaram ao elegê-la como rainha, em 2016. Contudo, o seu pai, Ian Brennan, ficou triste por não ter ganho e não ter podido ser rei ao lado de Bailey.

A amizade de Bailey e Brennan floresceu ao longo do tempo, até se tornarem inseparáveis. Brennan tem Síndrome de Down, e ultrapassou inúmeros obstáculos para conseguir chegar ao último ano do secundário.

Muito tempo antes da gala, Brennan fez questão de se começar a preparar, e treinou dança durante meses.

Infelizmente, Veronica, a sua mãe, faleceu de cancro do fígado, o que o deixou devastado e ao seu pai. Sendo agora o único responsável em casa, o pai de Brennan estava numa situação muito complicada, por isso a noite da gala foi muito boa para o espírito de ambos.

Brad Cooley foi o jovem coroado rei, mas logo depois de ter sido elegido, surpreendeu tudo e todos ao retirar a coroa e dá-la a Brennan.

Segundo Brad, Brennan merecia mais a coroa do que ele, o que demonstrou um grande altruísmo e generosidade da sua parte.

No final, Bailey e Brennan foram reis da noite e estavam em êxtase, muito orgulhosos, assim como os pais.

PARTILHE!

A minha ansiedade faz-me pensar que todos me vão abandonar

6 coisas que devemos e não devemos fazer com os bebés