Este bombeiro salvou a vida de uma menina. 17 anos mais tarde, ela faz algo em troca.

Há 17 anos, um bombeiro americano chamado Mike Hughes respondeu a uma chamada que nunca esquecerá. Quando chegou ao local da urgência, o cenário era dramático: uma família inteira estava presa dentro de uma casa em chamas. Os adultos e as crianças foram resgatados um por um, mas um bebé acabou por ficar para trás!

Mike agiu imediatamente e enfrentou de novo o incêndio, encontrando Dawnielle, uma bebé de 9 meses, no berço de um dos quartos. Pegou com cuidado na menina e levou-a para fora de perigo, tendo sido considerado um herói na cidade devido à sua coragem.

O bombeiro diz lembrar-se bem daquele momento e que a imagem da pequena Dawnielle encolhida no seu berço e rodeada por chamas nunca lhe saiu da cabeça.

Anos depois, Mike decidiu procurar a menina no Facebook, e escreveu-lhe a seguinte mensagem: “Olá. Eu acho que te salvei de um incêndio quando eras muito pequena.” A partir daí, os dois passaram a falar constantemente, construindo uma relação muito especial quase como pai e filha.

Dezassete anos depois do incêndio, Dawnielle terminou o ensino secundário e convidou Mike para a cerimónia de formatura. Quando subiu ao palco para discursar e disse “Mike, a tua presença aqui é muito importante para mim porque se não fosses tu eu não poderia estar aqui”, o bombeiro não conseguiu evitar as lágrimas.

Mike ficou muito orgulhoso de Dawnielle e deu-lhe um abraço apertado. Para além de ser o seu salvador, acabou por se tornar um grande amigo!

Uma história emocionante de duas pessoas que terão para sempre um laço muito forte a uni-las.

Partilhe com os seus amigos e familiares se também ficou emocionado!

Marido critica esposa dona de casa, então vê um teste de gravidez positivo – mas não era seu

Noiva recusa-se a cancelar sessão fotográfica quando o noivo é morto mesmo antes do casamento