O seu marido, de 39 anos, começou a cavar um buraco longe de casa. 20 anos depois, o resultado é incrível

Esta é a história de Mickey Thornton, um homem que sonhava em ter uma piscina muito grande e funda, para não se sentir limitado na mesma.

Quando fez 38 anos, Mickey mudou-se com a família para Covington, no Tennessee (EUA), onde finalmente decidiu investir no seu sonho de longa data.

Em 1993, Mickey começou a dedicar-se ao seu projeto, no qual ia trabalhar sempre que tivesse tempo livre.

A mulher de Mickey pediu-lhe que construísse a piscina longe de casa, e passados 20 anos… aquilo que era um fosso de 6 metros tornou-se praticamente um lago artificial!

A piscina gigante tem 292m de concreto, 18 toneladas de aço, margens feitas com pedras e 2 milhões de litros de água!

Embora inicialmente a ideia fosse criar uma piscina para a família, esta acabou por tornar-se um espaço para festas de aniversário, casamentos e outro tipo de eventos festivos.

Entre 1998 e 1999, a família de Mickey fez algumas alterações à piscina para que esta ficasse ainda melhor, com filtros de maior qualidade.

Antes, as pessoas podiam nadar sem pagar, mas depois de a família de Mickey receber diversas propostas em dinheiro ao longo do tempo, as visitas passaram a ser cobradas.

Na piscina de Mickey, já foram batizadas cerca de 400 pessoas de igrejas diferentes!

Foram precisos 20 anos, mas o resultado valeu totalmente a pena, e agora é não só uma diversão familiar como também para toda a comunidade.

Gosto desta publicação -->

Veja o vídeo e PARTILHE!

Esta mulher bate no vidro do tanque do tubarão. Ao segundo 15, ela prende uma lição!

Esta mãe perguntou-se o porquê do túmulo do seu filho de 36 anos ter ficado verde de repente. Quando o segredo se revela, lágrimas de alegria correm pelo seu rosto