in

Metade das pessoas não muda todos os dias as suas roupas íntimas, principalmente os homens!

A higiene é algo muito importante, não só a nível pessoal, como também a nível da socialização e interação entre pessoas.

Maior parte das pessoas que conhecemos garante que toma banho todos os dias, pelo que os resultados de uma pesquisa recente de uma marca de roupa íntima conhecida são bastante surpreendentes: aparentemente, quase metade dos entrevistados não trocam de roupa interior durante 3 dias seguidos.

Na verdade, 46% das pessoas entrevistas confessaram usar as mesmas cuecas ao longo de 3 dias consecutivos. Se acha isso perturbador, prepare-se: 13% é capaz de usar a mesma roupa interior durante uma semana completa.

Ainda de acordo o mesmo estudo, é mais provável que sejam homens a manter a mesma roupa interior durante vários dias consecutivos do que mulheres.

Já segundo um estudo britânico realizado pela “Mulberry’s Cleaners” em 2017, a maior parte das bactérias que ficam na roupa interior provém de máquinas de lavar que por norma não são suficientemente limpas. Portanto, é até recomendável dormir sem cuecas.

Independentemente dos resultados dos estudos, a verdade é que as maiorias nem sempre estão corretas, e manter a roupa íntima limpa, trocá-la com frequência e ter uma boa higiene é importante para a saúde.

PARTILHE!

Um enfermeiro de 29 anos “casa” com uma menina de 4 anos: a história é emocionante

Barbeiro transforma sem-abrigo que pediu uma gilete para arranjar emprego