Emocionante

Menino vai até à vizinha e pede ajuda porque a sua mãe está morta na casa de banho

O pequeno Salvatore Cicalese, um menino de 5 anos, embrulhou a sua irmã de 2 meses num cobertor e foi até à casa da vizinha, implorar-lhe que esta os ajudasse depois de a mãe ter um ataque na casa de banho.

Ele arrastou um banquinho de bar para subir e apertar o botão para abrir a porta da garagem, mas caiu antes de conseguir sair na segunda tentativa.

“A mamã morreu no chuveiro”, disse o menino à vizinha Jessica Penoyer. Salvatore disse que não queria que ela visse o corpo da sua mãe depois de encontrá-la desmaiada.

“De repente, ele estava à minha porta, a segurar algo que pensei que fosse uma boneca”, lembra Jessica.

Ao início, ela pensou que ele ia dizer-lhe que o cãozinho tinha morrido, e ficou em choque com o que ouviu realmente.

O momento dramático foi registado pelo 911, número de emergência, para onde Jessica ligou. “O filho da minha vizinha acabou de chegar a minha casa e disse que a mãe estava morta no banho”, disse.

Os serviços de emergência encontraram a mãe de Salvatore, Kaitlyn Cicalese, inconsciente na banheira com o chuveiro ligado, e felizmente conseguiram reanimá-la.

Kaitlyn disse que se teria afogado se o seu filho não tivesse ido buscar ajuda. O menino, corajoso e de raciocínio rápido, foi nomeado bombeiro honorário pela brigada local e ficou emocionado ao sentar-se numa viatura dos bombeiros.

“Ele salvou a minha vida, porque eu estava sob a torneira. Ter-me-ia afogado”, disse Kaitlyn, acrescentando que agora o pequeno pergunta-lhe diariamente se ela está bem e se acha que vai ter outro ataque.

“Cada dia é um desafio para nós. Ele pergunta-me um bilião de vezes se eu vou ficar bem”, concluiu a mãe.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh