Emocionante

Menino pede à mãe para ir ao cemitério. E diante do túmulo, ele chora sem parar ao entender o motivo

Hoje vamos falar-te de Walker Myrick, um menino de 9 anos residente nos EUA, cuja história tem deixado muita gente emocionada.

Walker era um dos dois bebés de quem Brooke Myrick, a mãe, estava grávida, mas infelizmente o outro bebé, que se chamaria Willis, faleceu na 24ª semana de gestação.

O que aconteceu foi um fenómeno com o nome de síndrome de transfusão de gémeo para gémeo, que ocorre quando gémeos idênticos partilham a mesma placenta, só que o fluxo sanguíneo de um é superior ao do outro.

Apesar de nunca ter conhecido o irmão, Walker deixa claro que tem saudades dele, transmitindo a ideia de que criou uma ligação com Willis quando ambos estavam dentro da barriga da mãe.

Foi essa a razão para Walker ter feito um pedido bem especial aos pais, há 5 anos atrás. O menino pediu para ir até ao túmulo do irmão no final do primeiro dia de aulas para lhe contar como tinha corrido.

Emocionada com o pedido do filho, Brooke não conseguiu evitar as lágrimas.

Desta forma, a ligação entre os meninos foi crescendo e Walker pede constantemente aos pais para o levarem ao túmulo do irmão, onde faz desabafos e conta histórias.

Segundo Brooke, Walker encontra uma profunda paz de espírito naquele lugar, quase como se conseguisse sentir a presença do irmão.

Walker faz ainda questão de ir ao túmulo de Willis todos os anos, na ocasião do seu aniversário.

“Acho que eles têm uma ligação especial. Eram gémeos idênticos, então acho que essa ligação existirá sempre. Ele sente uma sensação de paz perto do túmulo, e mesmo com os anos a passar ele diz que acredita que o irmão estará sempre com ele”, conta Brooke.

Uma história lindíssima que merece ser PARTILHADA!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh