in

Menino escreve carta aberta ao pai que está “no céu” e recebe resposta

Recentemente, um menino de 7 anos pediu aos funcionários dos correios Royal Mail do Reino Unido para entregar uma carta ao falecido pai pela altura do seu aniversário, e a resposta deles foi verdadeiramente emocionante.

A mãe do pequeno chamado Jase Hyndman, Teri Copland, partilhou uma fotografia do envelope pelo filho, que dizia: “Sr. Carteiro, você pode isto ao céu pelo aniversário do meu pai? Obrigado”.

Desde que o pai morreu em maio de 2014, Jase e a irmã Neive, de 10 anos, lembram-se sempre do seu aniversário, todos os anos.

Há algumas semanas, o menino deixou a carta nos correios, e há dias recebeu a resposta da empresa:

“Querido Jase, enquanto entregávamos a tua carta, deparámo-nos com algumas dificuldades. Por isso, queria aproveitar esta oportunidade para te contar como conseguimos entrar o postal ao teu pai no céu.

Foi um desafio difícil evitar estrelas e outros objetos galácticos, mas apesar de tudo, asseguramos-te que a tua carta importante foi entregue.

A prioridade do Royal Mail é entregar o correio dos nossos clientes em segurança. Sei o quão importante esta carta era para ti e vou continuar a fazer os possíveis para garantir que as entregas no céu correm bem.”

Teri ficou muito agradecida diz que o lindo gesto da empresa de correios restaurou a sua fé na humanidade. Jase ficou realmente emocionado quando soube que o pai tinha recebido a sua carta.

PARTILHE!

Mulher é alertada sobre estranho à porta da sua casa mas desvaloriza as suas atenções. As imagens captadas pelas câmaras mostram tudo…

Avó pensa que comprou apenas ornamentos brilhantes, mas o conteúdo faz a neta perder o controlo