in

Menino deslumbra plateia com êxito dos Queen

É sempre bom relaxar em frente à televisão depois de um longo dia de trabalho, para ver os nossos programas preferidos, como por exemplo o The Voice!

As audições cegas são sem dúvida a melhor parte do concurso. Para quem não sabe, é a primeira etapa, em que centenas de aspirantes cantam diante da plateia e dos jurados. Estes últimos começam com as cadeiras voltadas para trás, e assim podem escolher os seus favoritos pela voz, sem serem influenciados pela aparência. Hoje, trazemos-lhe o vídeo de uma das melhores audições cegas de todos os tempos. Nunca se pensaria que este jovem tímido teria uma voz assim!

O The Voice é um espetáculo cheio de surpresas – nunca se sabe quem vai subir ao palco e deslumbrar a plateia. Este jovem participante certamente foi uma dessas pessoas!

Conheça Jesse Pardon, um jovem adolescente que participou no The Voice of Holland Kids. Assim que cantou a primeira nota da sua música de audição, ficou claro que tinha a cadência de um intérprete experiente. A música escolhida foi “Bohemian Rhapsody”, da banda de rock britânica Queen.

Existem algumas músicas que vivem para sempre, e “Bohemian Rhapsody” dos Queen é definitivamente uma delas.

Ouvir Jesse cantar “Bohemian Rhapsody” é uma alegria absoluta, e mostra como o poder da boa música influencia geração após geração. Jesse canta com tanta paixão, que temos a certeza que teria feito Freddie Mercury muito orgulhoso!

Jesse conseguiu que os quatro jurados virassem as suas cadeiras, e a plateia até lhe fez uma ovação de pé no final. A reação esmagadora foi bem merecida. Jesse tem certamente um futuro brilhante no mundo da música.

Oiça e PARTILHE!

Keanu Reeves viajou de transporte público com estranhos após pousar de emergência

Meninas tornam-se melhores amigas no hospital e reencontram-se anos depois para um ensaio fotográfico de “sobreviventes”