Emocionante

Menino de 3 anos com autismo que estava desaparecido foi cuidado por 2 cães até ser encontrado

Recentemente, Marshal Butler, um menino de 3 anos com autismo e não verbal, desapareceu em Ponce de Leon, nos EUA.

O departamento de polícia local divulgou uma mensagem no Facebook a informar que o menino tinha sido visto pela última vez a vestir apenas uma fralda e que estava a ser montada uma equipa de buscas que incluía cães K9.

Embora a situação fosse aterrorizante para qualquer pai ou mãe, saber como seria difícil para Marshal chamar por ajuda aumentava o nível de ansiedade que a sua família estava a sentir.

Kayla Stewart, tia de Butler, foi entrevistada por repórteres e explicou como este era um cenário de pesadelo para eles. “Entrámos em pânico. Os piores cenários passaram pela nossa cabeça”, disse.

Felizmente, tudo acabou bem. A vizinha Carol Shelton encontrou Marshal, e ele não estava sozinho: a guardá-lo estavam os cães da família, Buckwheat e Nala.

As autoridades acreditam que os fiéis cães estiveram com o pequeno o tempo todo que ele esteve desaparecido, guiando-o e mantendo-o seguro.

Marshal apareceu completamente ileso, embora coberto de lama, uma vez que brincar é um dos seus passatempos favoritos. Os cães são guardiões incríveis, mas definitivamente não impediriam ninguém de brincar na terra se fosse essa a sua vontade…

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh