Menino de 13 anos quer fugir e chama a polícia – então, eles descobrem a triste verdade

Esta é a história de Cameron Simmons, um jovem de 13 anos, que ligou para a polícia muito preocupado e foi atendido pelo agente Gaetano Acerra.

O agente resolveu dirigir-se diretamente a casa do menino, e os dois sentaram-se nas escadas para falar.

Cameron contou que queria sair de casa porque a mãe tinha gritado com ele, tudo porque ele tinha jogado um jogo do irmão mais velho sem pedir.

Contudo, o polícia sentiu que os problemas eram muito mais graves que isso e pediu para entrar e ver a casa.

Lá dentro, encontrou o quarto de Cameron totalmente vazio, sem móveis, e as suas roupas num saco do lixo preto.

Infelizmente, o menino nem tinha cama, pois eles tinham sido forçados a mudar de casa para cuidar de um familiar doente.

Quando Cameron contou ao agente como era o quotidiano da sua família, este sentiu que tinha de fazer mais por eles, algo que ia para além das suas obrigações enquanto profissional.

Ninguém fazia ideia da surpresa que o agente Gaetano estava a preparar, mas ele passou dias a angariar móveis e brinquedos para a família de Cameron para que pudessem viver confortavelmente dentro de casa.

Juntamente com o irmão, Gaetano obteve uma escrivaninha, cadeiras, uma cama e uma consola com jogos para o menino. O irmão do pequeno também ganhou móveis para o quarto e um equipamento de hóquei.

Perante a ação do polícia, Cameron chorou de felicidade, e quando a história foi espalhada pelas redes sociais, pessoas por todo o mundo fizeram questão de enviar presentes para a família dele.

Veja o resultado final da casa graças aos esforços do polícia no vídeo abaixo e PARTILHE!

Príncipe Harry e Meghan Markle partilham as flores de casamento com pacientes do hospício

Anedota: Bêbado vai a uma palestra à noite