Menina com síndrome de Down não se apercebe que está a ser alvo de troça até que os atletas param o jogo para dar uma lição aos bullies

Embora os atletas Scooter Terrien, Chase Vazquez e Miles Rodriguez, da Lincoln Middle School, não se considerem diferentes de qualquer outra pessoa, é óbvio quão especial a amizade deles realmente é. O pai de Miles, na brincadeira, chama os adolescentes de “três patetas”, mas a maioria dos outros refere-se a eles como os “três mosqueteiros”.

Foi o seu espírito de equipa, semelhante ao dos mosqueteiros, que lhes valeu o Prémio Musial de Desportivismo, mas não o ganharam devido à sua capacidade atlética, e sim pelo seu ato em relação aos bullies.

Os jovens de 14 anos adoram jogar na equipa de basquetebol. Mas como muitos adolescentes, eles também estão interessados ​​em cortejar as raparigas.

Há uma rapariga em particular, Desiree Andrews, que roubou os seus corações. A cheerleader tem Síndrome de Down e, embora as palavras às vezes falhem, ela permite que a sua dança e música falem por si.

Desiree é a pessoa mais feliz que eles já conheceram, e farão qualquer coisa para proteger a sua amiga. Então, quando Scooter, Chase e Miles avistaram um grupo de bullies nos bastidores a incomodar Desiree enquanto ela estava a torcer por eles, desenvolveram um novo plano de jogo tão rápido quanto poderoso.

Com toda a escola a assistir, todos sentiram os queixos a cair quando os jogadores tomaram uma posição.

Os bullies aprenderam uma lição sobre como é estar na equipa perdedora! Levou apenas um momento, mas as ações doces dos três mosqueteiros tiveram um efeito duradouro em Desiree e, especialmente, sobre o pai de Desiree.

Os pais dos meninos também estão radiantes de orgulho por criar os seus filhos corretamente. Fazer a diferença no mundo é o que importa!

Assista ao vídeo abaixo para ver como pessoas “comuns” podem fazer coisas extraordinárias.

Bebé nascido sem olhos senta-se ao piano enquanto o pai captura o seu memorável movimento seguinte em câmara

Mulher dá pedaço de papel a um sem-abrigo e ele revela sua verdadeira identidade