Mistério

Família assombrada por história de misterioso “bebé loira” até que décadas depois ficam cara a cara

Os seis irmãos Berry cresceram em Fort Ord, Califórnia, filhos de um militar e uma dona de casa. Mas finalmente chegou o dia em que souberam do passado secreto do seu pai…

Quando a mãe deles, Dorothy, estava grávida de sete meses da filha Donna, uma estranha apareceu à porta deles. A mulher deslumbrante que Dorothy descreveu como alta e bonita estava a carregar uma menina loira de 18 meses que nunca tinham visto antes.

A mulher pitoresca estava lá para confrontar o pai das crianças, o marido de Dorothy, Cecil. Ela precisava da ajuda dele com a filha que ela havia concebido enquanto ambos estavam a servir na guerra (antes de Cecil se apaixonar por Dorothy).

O nome dela era Lillian Stewart e impressionou Dorothy por não querer nada dela ou de Cecil. No entanto, ela pediu à família que cuidasse da bebé enquanto viajava para São Francisco para encontrar um emprego.

Dorothy não podia afastar a e estranha ou o bebé do marido que nunca tinham conhecido. Então, enquanto estava grávida do filho de Cecil, Dorothy cuidou da bebé dela e de Lillian, apelidada de Sandi.

Lillian finalmente regressou para recuperar a sua filha e o casal nunca mais viu a menina novamente. Sandi ficou na casa dos Berry em 1947 durante um período de tempo, mas os irmãos não sabem quanto ao certo.

Os anos passaram e quando as crianças cresceram, lembraram-se da mãe a contar histórias sobre a bebé adorável.

“Ao longo dos anos, ouvimos sobre essa linda bebé loira que era um ser humano precioso, mas não sabíamos onde ela estava. Eu procurava revistas, olhava para as pessoas e via uma adorável senhora ruiva ou uma menina bonita e pensava: essa deve ser a nossa irmã”, conta Sue Berry, uma das irmãs.

Saundra “Sandi” Wannemacher, de 70 anos, sabia da mesma história que os filhos de Berry tinham sobre a sua permanência na família, para que a mãe pudesse encontrar um emprego.

No entanto, Sandi cresceu a acreditar que eera filha única. Mas depois de uma pesquisa online sobre a família do seu pai, descobriu que não.

Na verdade, ela tinha mais seis irmãos! Os Berry também estavam à procura da sua meia-irmã há muito perdida e, como o destino o desejava, os seus caminhos finalmente cruzaram-se.

Depois de comunicarem uns com os outros por telefone, e-mail e mensagens, os irmãos decidiram que estava na hora de ficar cara a cara para uma reunião reconfortante! Finalmente, a família sentiu-se completa.

Veja Sandi a conhecer as suas irmãs no vídeo abaixo e PARTILHE!

 

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh