Menina envia caixa à “mãe no céu” fazendo o carteiro tomar medidas que a avó não previa

As crianças possuem uma inocência contagiante, e Bella Graham, de 4 anos, é um exemplo disso mesmo. A menina mora com sua avó, Laura Fisher, mas há dois anos, toda a sua vida mudou quando a mãe morreu repentinamente por doença.

Desde então, a sua avó entrou em cena e assumiu o papel de única cuidadora, preservando as memórias da sua filha e incutindo algumas delas na vida da neta.

Bella ainda pensa na sua mãe com frequência, então, quando o aniversário da última se aproximou, ela expressou preocupação à sua avó sobre o envio de um bolo de aniversário para o céu. Laura sabia que algo precisava de ser feito para deixar Bella feliz, por isso tratou do assunto com as suas próprias mãos.

A jovem avó contatou o posto de correio local, expressando as suas preocupações e a situação de Bella. A menina estava cada vez mais stressada a pensar que a sua mãe não teria um bolo para o aniversário dela.

Felizmente, os correios disseram que ajudariam de como pudessem. A avó sabia que eles concordaram em ajudá-los, mas nunca previu as medidas que tomaram pela sua neta.

Entretanto, a avó, que é padeira, contou a Bella sobre o seu novo plano: elas iam fazer um bolo para a mãe dela e mandavam para o céu pelo correio.

Juntos, elas fizeram um belo bolo de dois andares! Depois de o bolo estar feito, a avó e a neta empacotaram tudo e fizeram uma viagem até aos correios.

Quando chegaram, os correios souberam logo quem elas eram, uma vez que a senhora lhes dera um aviso prévio sobre a sua visita especial, no começo da semana. Os trabalhadores abriram uma “linha especial” que era especificamente para entregas especiais no céu e estamparam o bolo com muito cuidado, garantindo que chegaria à mãe a tempo do aniversário dela.

Bella estava em êxtase! Agora, a mãe teria um bolo de aniversário e poderia comemorar o seu dia especial. A pequena conseguiu o seu desejo e temos a certeza de que a sua mãe está a sorrir para os membros da sua família no dia especial também.

A menina tem muita sorte por ter uma ótima avó que quer manter viva a sua conexão com a mãe.

Veja mais no vídeo abaixo e PARTILHE!

Mulher descobre bebé abandonado e enterrado – 20 anos depois, eles reencontram-se

Príncipe Harry convida órfão africano para o seu casamento por uma razão verdadeiramente tocante