Emocionante

Menina encontrada com resmas de dinheiro tem explicação que emociona a internet

Quando Julie Bryan deu à luz a filha Addie, ela não fazia ideia de que a sua bebé passaria a maior parte da sua infância no Texas Scottish Rite Hospital, em Dallas. Infelizmente, Addie nasceu com síndrome de Larsen, uma condição rara que causa o desenvolvimento anormal dos ossos.

A pequena nasceu com as pernas invertidos, e com apenas 5 dias de idade, foi equipada com o um molde, que não seria o último. Nos anos que se seguiram, a jovem passou por aquilo que a mãe estima em cerca de 60 ou 70 moldes, mais quatro cirurgias.

Mas não foi até Addie permanecer na esquina de uma rua quando se aproximava do seu oitavo aniversário que as pessoas ficaram sem palavras ao ver a “menina com os joelhos para trás”. O que ela fez naquele dia surpreendeu todos…

Embora Addie não possa dobrar os joelhos, ela estava muito pior logo depois de nascer. A família não podia pagar os tratamentos médicos caros que ela precisava, e as coisas teriam sido muito sombrias se não fosse pelo tratamento gratuito que Addie recebeu no Texas Scottish Rite Hospital.

“Quando ela nasceu, os seus joelhos estavam para trás, as suas pernas iam até à cabeça, ela tinha displasia no quadril e os pés tortos. Nós não sabíamos se ela alguma vez andaria, se alguma vez correria”, conta a mãe Julie.

Graças aos médicos e outros milagres do hospital, Addie agora pode andar, correr, pular e muito mais! Ela está a viver a vida como uma criança normal, que por acaso tem uma condição médica ligeiramente anormal.

No entanto, uma vida medíocre não era suficiente para ela. Addie não ficaria satisfeita com nada menos do que conseguir exatamente o que queria, especialmente para o aniversário dela.

Em 2015, quando Addie estava prestes a completar 8 anos, ela tinha um grande presente de aniversário em mente – mas não era para ela. Addie tinha a intenção de arrecadar US $ 8.000 para o hospital que ajudou a fazer as pernas dançar! Tudo o que esta doce menina queria fazer era pagar para uma nova geração de crianças que precisava do mesmo tipo de ajuda.

Então, a jovem fez um cartaz caseiro e permaneceu numa esquina movimentada perto da sua casa em Rockwell, no Texas. Addie começou a recolher doações para que outras crianças no hospital pudessem comprar próteses ou moldes, o que as ajudaria a ficar bem rapidamente!

A sua perseverança e trabalho árduo valeram a pena depois de a cobertura dos média sobre a sua história se espalhar pelo mundo. A sua campanha de esperança e bondade arrecadou uns surpreendentes US $ 19.500. Mas a generosidade não ficou por aí!

Um filantropo anónimo ouviu falar da história de Addie e escreveu uma carta ao hospital. Ele foi movido pelas fotografias de Addie em bebé, a enfrentar dificuldades insuperáveis ​​caso o hospital não tivesse entrado em ação e feito uma boa ação. Um cheque de $ 50.000 foi incluído com a carta em nome de Addie, elevando o total para $ 70.000.

Para um hospital que depende de doações de caridade, aquilo significou muitos moldes! Addie diz que esta história nunca foi sobre ela, mas sobre o local de cura que se tornou a sua segunda casa. Ela certamente está a tornar este hospital muito mais alegre para todas as outras crianças.

Assista a este vídeo para descobrir mais sobre o incrível presente do coração de Addie.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh