in

Menina senta-se com idoso que estava a jantar sozinho num restaurante e emociona o pai

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Gabriela Juliete Del Nery Prado, uma menina de 6 anos muito especial, que recentemente esteve com a mãe num restaurante cheio de casais apaixonados quando viu um idoso a jantar sozinho.

Assim que o viu, Gabriela ficou muito sensibilizada e ofereceu-se para se sentar ao lado dele sem hesitar.

“Estou a explodir de alegria e orgulho da minha filha”, disse Enio Del Nery Prado, o pai da pequena, que soube do sucedido através da esposa.

“Hoje é dia dos namorados, porque é que ele está a jantar sozinho? Deve estar triste”, observou Gabriela no restaurante de um hotel em Serra Negra.

A mãe disse-lhe que ele podia estar à espera de alguém, mas a pequena insistiu e pediu para ir ter com ele.

 

“A minha mulher contou-me que não sabe como ela reparou no senhor, porque ele estava a umas quatro mesas de distância, bem no canto. Depois de puxar conversa, a Gabriela sentou-se com ele à mesa e comeu lá a sobremesa. De longe, a minha mulher emocionou-se e chorou por causa da sensibilidade da nossa filha”, conta Enio.

No final do jantar, a mulher foi falar com o idoso e ficou ainda mais emocionada ao descobrir que ele era viúvo e era o primeiro dia dos namorados que passava sozinho.

O senhor de 87 anos escolheu ir jantar no restaurante daquele hotel porque era um dos preferidos da sua falecida esposa.

“Sou pai de duas meninas, sabemos que passar os valores e dar-lhes educação é fundamental, mas a Gabriela tem algo que é mesmo da personalidade dela. Nós podemos plantar a semente, mas tem que ter um solo preparado para que algo nasça. Vem do espírito dela. Nós reparamos, por exemplo, que ela consegue conviver com crianças difíceis. Tem um trato diferente com as pessoas”, concluiu o pai da pequena.

PARTILHE!

Bebé com 21 meses vence cancro no estágio 4 após 15 duros meses de tratamento

A bordo de mini casas sobre rodas, avós italianas atravessam cidades levando a sua comida caseira