Histórias

Menina é escoltada por quase 300 motociclistas até ao baile da escola: ela foi vítima de bullying por ser disléxica

Uma adolescente do Reino Unido e a sua família ficaram “maravilhados” com o apoio que receberam de um grupo de motociclistas locais, que compareceu em força para acompanhar a estudante ao baile.

Desde jovem, Felicity Warburton – uma jovem de 15 anos com dislexia e síndrome de Asperger – foi vítima de bullying na escola. Então, quando soube a data do baile da escola, a sua mãe entrou em contacto com o WAC Motorcycle Club.

“A Felicity está ansiosa pelo seu baile, pois ela sente que este será a oportunidade para ela poder mostrar aos bullies que já não podem magoá-la,” escreveu a mãe, Kathryn Warburton, no Facebook no mês passado.

“Eles intimidaram-na tanto que ela até pensou em suicídio o ano passado, então eu realmente quero que o seu baile seja tudo o que ela quer e precisa que seja”, acrescentou. No final, o seu simples pedido deu a Felicity e à sua família mais do que poderiam esperar.

“Fomos inicialmente contactados pela mãe de Felicity, Kathryn, para saber se poderíamos disponibilizar alguns membros em bicicletas para acompanhá-la ao baile”, disse Dawn Thomas, membro do WAC Motorcycle Club.

“Houve alguns outros grupos envolvidos e acabámos com mais de 200 bicicletas acompanhando Felicity na viagem da sua vida”, acrescentou Thomas.

“Foi incrível. Esperávamos cerca de 10 motociclistas, mas eram centenas. Eles continuaram a chegar, lote por lote, até que havia tantos motoqueiros que mal se conseguia ver a Felicity no meio de todos eles. A Felicity amou cada minuto e foi incrível ver o apoio de todos os motociclistas”, disse o seu pai, Rich Morris, acrescentando que, depois de anos de constante bullying, significava muito ver a sua filha feliz.

“Ela era abusada todos os dias e isso abalava-a, mas sentimos que, depois da noite de segunda-feira, podíamos ver a nossa adorável e alegre Felicity a divertir-se realmente. Ver aquele sorriso no seu rosto foi muito impressionante. A confiança que isto lhe deu foi incrível.”, disse Rich.

Embora a escola de Felicity ficasse a apenas 8km de distância, a viagem acabou por demorar 30 minutos a chegar graças a todos os motoqueiros – mas a sua família não poderia estar mais feliz com o resultado da noite.

“Ela é uma jovem incrível e não merecia nada de mal, então vê-la iluminada como uma árvore de Natal foi absolutamente fantástico. Quando ela se sentou naquela viatura e eu olhei para ela, foi como se o tempo tivesse parado e eu apenas pensei: temos a nossa filha de volta”, concluiu o pai.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh