Emocionante

Menina de 3 anos junta-se a um polícia durante uma refeição porque não queria vê-lo a comer sozinho

Os polícias arriscam diariamente as suas vidas para garantir que todos os da sua comunidade estão seguros e ilesos. Infelizmente, nem todos apreciam o seu trabalho, mas esse não é de todo o caso de Lilian, uma menina de 3 anos residente em Massachusetts. Ela acha que os polícias merecem o melhor tratamento.

O Sargento Steven Dearth decidiu fazer uma pequena pausa durante o turno da noite para uma refeição rápida, e foi comer num restaurante local.

Enquanto esperava pela sua comida, reparou na pequena Lillian a olhar para ele. Ela sorriu para ele e ele sorriu de volta.

Passado um tempo, Lilian aproximou-se da mesa com o pai, e o sargento deu-lhe um mais cinco e um adesivo de oficial de polícia júnior.

Depois de receber a sua refeição, Steven começou a comer, mas a sua nova amiguinha não queria que ele comesse sozinho.  Então, “abandonou” os pais e foi até a mesa dele, sentou-se numa das cadeiras e começou simplesmente a conversar.

“Eu acho que eles são bons. Eu amo a polícia”, disse Lillian. O sargento ficou muito agradecido pela experiência, durante a qual aprendeu muito sobre a menina extrovertida. Ele acha que ela pode ser o que quiser no futuro.

“Significou o mundo para mim. Foi a melhor pausa de trabalho que já tive”, disse o oficial. Logo após terminar a refeição, Steven levou Lillian e o resto da família para fora do restaurante e permitiu que eles vissem o seu carro da polícia.

Antes de se separarem, Lillian perguntou-se se podiam voltar a ver-se em breve, numa visita à delegacia.

Nem todas as pessoas se sentem à vontade e confortáveis perto de polícias, e ver como aquela criança pequena se comportou foi simplesmente incrível.

O jantar do casal foi gravado pelo circuito interno do restaurante, e o departamento de polícia de Steven solicitou uma cópia. Posteriormente, divulgaram o vídeo nas redes sociais, e este tornou-se viral rapidamente.

Juntamente com o vídeo, os polícias partilharam o quanto apreciam sempre que as pessoas os abordam positivamente, em especial as crianças. É um pequeno ato que os relembra de quão nobre é o trabalho deles e o que eles significam para as pessoas.

Felizmente, o gesto da pequena Lillian inspirou outras pessoas a não ter medo dos polícias. Em vez de evitá-los, devemos procura-los e dizer-lhes como somos gratos por nos protegerem.

Os pais de Lillian também são inspiradores, pois não repreenderam ou impediram que a sua filha se aproximasse do oficial. Em vez disso, encorajaram-na e permitiram que ela o abordasse.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh