in

Menina de 11 anos imita Simon e faz o público rir à gargalhada

Uma das primeiras coisas que os pequenos aprendem a fazer depois de dizer “mamã” e “papá” é imitar alguns sons divertidos de animais. Os pais costumam perguntar aos seus preciosos filhos: “como faz o cão?”, e as suas tentativas de o copiar são muito engraçadas. Mas uma menina de New Bremen, Ohio, domina completamente as imitações de animais.

Ela não está a brincar em serviço quando imita os animais da fazenda da sua família. Vestida para o papel, Lilly Walker, de 11 anos, usou uma camisa de flanela de xadrez, botas de cowgirl e tranças no cabelo para a sua performance no America’s Got Talent.

A jovem impressionista começou a sua audição a rir e a cobrir o rosto com as mãos. Então, preparou-se para impressionar todos no auditório, com um som estridente de golfinho quando a imagem do animal apareceu atrás dela na tela. Depois de imitar um cavalo, apareceu um peru, e Howie Mandell disse: “isto é ótimo”.

Entre os sons de animais, Lilly não consegue parar de rir. A multidão adora o que está a ouvir, o que é evidente pois não param de rir e aplaudir. Ela é mesmo muito boa!

A certo ponto, a menina diz a Simon: “isto é para você”, e começa a latir como um cachorro. As pessoas levantam-se quando ela termina, torcendo pela audição estranha, mas fascinante. A sua imitação de um pato vale-lhe um “brilhante!” de Simon Cowell e o seu galo, no fim, é hilariante!

Ouça o quão precisas e engraçadas são as imitações de animais de Lilly, que conquistou o “sim” dos quatro jurados.

Esposa encontra marido incapacitado a chorar – então, ele mostra o que tem na mão

Polícia patrulha escola quando uma adolescente chama a sua atenção, forçando-o a agarrar nela antes que seja demasiado tarde