Emocionante

Menina corre para abraçar os irmãos mais velhos que voltaram da escola: ela não estava habituada a não os ver durante tanto tempo

Emelia “Emmy” Muddamalle, uma menina de 18 meses de idade, é a mais nova de quatro irmãos. Tendo passado a maior parte da sua vida na pandemia COVID-19, ela habituou-se a ter por perto constantemente os seus três irmãos mais velhos – Liam, de 10 anos, Levi, de 8 anos, e Lucas, de 6 anos.

Com o ano letivo a começar presencialmente em Charlotte, Carolina do Norte, os seus irmãos estão de volta à escola, deixando Emmy em casa com os pais.

“Ela nunca presenciou a saída dos irmãos. Foi a primeira vez. Ela acordou da sua soneca e estranhou muito não vê-los. Esteve à procura delas o dia todo”, contou a mãe.

Num vídeo publicado recentemente no TikTok, Muddamalle registou o adorável reencontro dos seus filhos depois do primeiro dia de escola. Desde então, o vídeo tornou-se viral e ganhou milhões de visualizações.

O vídeo mostra Liam, Levi e Lucas de um lado da calçada e Emmy do outro, ambos a correr para se encontrar a meio do caminho enquanto chamavam o nome uns dos outros. No final, os meninos largam as mochilas escolares e deram um abraço coletivo a Emmy.

“Foi um momento tão doce em família. Eles são muito próximos. Eles simplesmente adoram-se. Fazem tudo com ela o dia todo, então quando eles foram embora, ela ficou meio perdida”, disse Muddamalle.

Como uma família multirracial, Muddamalle e o seu marido Joel disseram que trabalham arduamente para incutir os valores de ambas as culturas nos seus filhos, especialmente quando se trata de família e cuidar uns dos outros.

“Uma das principais características na cultura indiana é que a família é tudo. Nós trabalhamos muito para incutir esse tipo de amor nos nossos filhos”, concluiu Muddamalle.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh